Goku_ 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 · Nao consigo usa o tibia NG alguem me ajuda por favor eu aperto no 1 nao fas nada e nem no 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [P]rinT ScreeN. 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 · isso é o crack automatico, tenta crackear ele pelo crack manual, n sei te explicar como ai pelo web cheats tem varios tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Danilo 6 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · sim, outra coisa que é interessante fazer eh extrair esse crack automatico e ir nas pastas la, vae haver o crack .exe do ng e o crack.reg na outra pasta, o que voce vae fazer? vae pegar o crack .exe e colar na pasta de seu NG, nesse diretorio: C:\Arquivos de programas\TibiaBot NG substitua o .exe que existe la ! Depois execute o crack .reg, e pronto, pelo menos aki no meu notebook que é windowns vista funfou dessa maneira t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PoweR BoLT 97 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · CloseD - Título Inadequado Leia As Regras Da Area Antes De Postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Goku_ 0
Nao consigo usa o tibia NG alguem me ajuda por favor eu aperto no 1 nao fas nada e nem no 2
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados