Astromen 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 bem no test da mary vai ser dificil pegar eu acho e ainda acho q vai ter q ainda pedir um personagem +50 pq se n ele n pode fazer test algo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**ELI157** 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Muito bom gostei Tava curioso mesmo :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Bom o teste da Mai ñ e muito dificil ñ mas o ruim e que se acabar os Hacks ai fica dificil panhar ela ! Mas eu ñ to nem ai pq eu ja tenho a Mari mesmo comprei o pacote e o vale Mari xD ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 u.u quero cash pra comprar ela o.o. tipow vai ser mto dificil pega. preparem-se u.u. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 8 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Nada e so ter um char qualquer e dar muito otto q vc pega ela Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinhokill 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 alguem sabe me dizer se dps q lança ela vai ter o teste em cash so q bem mais barato com 500 de cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 @gabrinefron se nao fosse nós (os cashers filinhos de papai como vc disse) GC nao existiria nub --' pensa antes de fala merda Mano eu APOIO vc pq se ñ fosemos nos que compramos a Po*** do cash o Gc nao existiria pra esses gp user que tem pena de gastar 20 reais pra comprar um cash !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorafa 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Infelizmente o desgraçado do meu amigo fez uma conta da level up diferente do login ai eu me f*** queria comprar amy de cash :( Elesis 35,Lire 5,Arme 19,Lass 11,Ryan 9,Ronan 27,Jin 19,Sieghart 9 ____________________________________________________________ Metas : Ter All Chars [] Ter Pelos Menos 3 2° classe [x] Ter Sieghart[x] Ter Amy e Mari[] Tentar praticar o bem[] Meu Fãn ? Acha Que eu sou o CARA ? Detesta ? Entra No Site Abaixo Tiú É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxTheBleachxX 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Cara , meu pai nem minha mãe que me da dinhero --' Vamo fala a verdade , bem que eu queria o cash na quinzena de colares , só que n deu ¬¬ GP é unica opção . E a LUG lucrou MUUITO com os Vale-Maris . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tio Pit 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 aew vlw pelo post tava querendo ve se valia a pena pega ela de cash, agora ja tenho certeza XD, curti mais pelo set's levou thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 9 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2010 bem no test da mary vai ser dificil pegar eu acho e ainda acho q vai ter q ainda pedir um personagem +50 pq se n ele n pode fazer test algo assim Man a acho q nao esse criterio de lvl nao sei se sera valido porem se for vai ser +30 eu acho alguem sabe me dizer se dps q lança ela vai ter o teste em cash so q bem mais barato com 500 de cash? S poi no KGC tem e o kgc q manda o BGC e apenas uma reles filial ;D mais eu gosto dessa filial Cara , meu pai nem minha mãe que me da dinhero --' Vamo fala a verdade , bem que eu queria o cash na quinzena de colares , só que n deu ¬¬ GP é unica opção . E a LUG lucrou MUUITO com os Vale-Maris . [/font] Para mim tambem so gp nao por falta de dinheiro mais sim por falta de lugar para comprar ;D aew vlw pelo post tava querendo ve se valia a pena pega ela de cash, agora ja tenho certeza XD, curti mais pelo set's levou thx Vlw man muito obrigada Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Pelo menos ela já começa com Cazeaje, Amy demorou... Já sei que tenho meu pacote preferido (não tem melhor de GP) garantido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 9 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2010 A mary tem mais pacote q o sig e o jin ela ja vem completa de pacotes ;D Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igortibit 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 quem e lvl 75 aqui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 10 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2010 EU tenho uma accc compartilhada com my namo q tem sie e jin 75 pq ? Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(Tw)Lord! 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 essa é foda vo pega de cash mesmo porke eu so rico hahahahahah certeza LUG vai olha os LOGS dos babacas que usarem hACKS tomen BAN kkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bba 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 EI COMO SEIS POI SEUS NOMES NAS FOTOS? QUERIA POR MEU NOME NUMA FOTO DO JIN elesis 42 lire 36 jin 60 lass 75 sieghart 52 ryan 54 arme 73 ronan 66 amy 42 GENTE N BABA NAUM SE AJUDEI!! AGRADEÇA NAUM CUSTA DINHEIRO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThe_RetalhadorXxX 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Cara vc sabe se os hacks acabaram? senão vou comprar ela de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ohankdomal 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 ;););););)Eh nao e tao dificil cata a mari se da eu cato amanha ou hoje XD;);););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Vo pega ela de Cash. Só por que to com preguça D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Mui dificilllll sera que vai ter de cash, aff nao vale a pena mas.... vou tentar com o auto kill!!! (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diih_TrzK 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Nuss como esperado, testes dificeis para a 10ª Personagem, mas nada ke 1 hr e meia com o A.K. nao resolva .-. @Lilith tem como me mandar a render da Mari? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
musanja 1 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 ^^ Bom Bom << ten gosto de chocolate... Ae fico legal mas ten muita gente colando de você manow.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavinho3 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Concordo com -- >gabrinefron e lilith , mais com hack vai ser facil mais a quantidade de itens que tem que adquirir:eek: entimida os noob pakas . . . :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorafa 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Se a Amy é f*** pra pegar imagina a Mary É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Elesis 35,Lire 5,Arme 19,Lass 11,Ryan 9,Ronan 27,Jin 19,Sieghart 9 ____________________________________________________________ Metas : Ter All Chars [] Ter Pelos Menos 3 2° classe [x] Ter Sieghart[x] Ter Amy e Mari[] Tentar praticar o bem[] Sendo Meu fãn ou me odeia usa e abusa tiú É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados