Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como pegar a mari Dia 10/03/10


Lilith!
 Compartilhar

Posts Recomendados

D:

 

AAAH NÃO! -_-' a mari vai ser uma bostha pra pegar, mesmo com auto-kill, meu pai não deixa comprar cash e ainda por cima to tentando 1h é mais dificil de pegar do qe tudo D: ~:mad: Vou dar um soco na kog, lug e level up ;D e na neetrev tambem e.e -Sabia qe na neetrev (GC dos Estados Unidos) Ainda nem tem mari 8D -Pesquisa : Neetrev- Grand Chase no google e vai ver, eles estão mais atrasados qe a gente pela primeira vez! *-*'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAH NÃO! -_-' a mari vai ser uma bostha pra pegar, mesmo com auto-kill, meu pai não deixa comprar cash e ainda por cima to tentando 1h é mais dificil de pegar do qe tudo D: ~:mad: Vou dar um soco na kog, lug e level up ;D e na neetrev tambem e.e -Sabia qe na neetrev (GC dos Estados Unidos) Ainda nem tem mari 8D -Pesquisa : Neetrev- Grand Chase no google e vai ver, eles estão mais atrasados qe a gente pela primeira vez! *-*'

 

Grand Chase dos Estados Unidos ainda está na Missão do Victor /tenso'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
que bom dificil de pegare ela!=)

mas eu tenho certeza absoluta que o item dela tem mais chances de cair do que os da amy,so que missões mais difeceis

ahh eu ainda so nbzinho

 

Elesis 46

Lire 22

Arme 15

Lass 15

Ryan 17

Ronan 18

Amy 20

Jin 26

Sighart 27

 

E a mari tô no desespero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.