Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

autokill+Mp+Hp+Skills de Cash+ one hit+drop 50%+ exp hack+ mp full+Vida Infinita+pet

Você acha que esse topico merece FIXO ?  

1. 1. Você acha que esse topico merece FIXO ?

• sim,o topico esta bastande organisado e com conteudo
      0
    • sim,esta bastante organisado
      0
    • não,esta muito desorganisado
      0
    • nao,o topico esta desorganisado e sem conteudo
      0

Posts Recomendados

Sem thanks ! :mad::mad: o hack n da para usar todos ! mais mesmo assim vou agradecer por pelo menos ter feito ! mais tente melhorar ! e o topico n ta organisado

E o drop n ta funcionando o item nunk vem !

vlw man bom de mais leva os meu thx podia ver se criava de lvl de pet do 0 ir pro 40 xD:D:D:eek::eek:

viu kra esse hack é muito bom mas qundo vc for fazer um novo hack nao fas de botar as coisas na pasta stage mas mesmo assim esse hack é bala vlw

:cool::cool:

vo ve se da serto tomara q funfe:D:D:D:D:D:D:D:D:D:cool:

se ajent chega no lvl 30 o hack continua:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

:p:p:p

:(:o:):confused::(:mad::p;):D:rolleyes::cool::eek::D

:pGente, to com um problema, nao consigo usar o hack. Ja baixei, dai veio numa pasta do WinRAR. Quando colo a pasta na pasta Stage, nao da em nada. Ja tentei transformar em bloco de notas mas mesmo assim ainda nao da nada:confused::(. Por favor ajudem ai:o. Vlw KIRA :D

esse hack funfa pras ultimas missoes?

é q lançaram a mary e eu kero pega ela o quanto antes

ALguem ta com problema pra dropa orbe magica?

Ja fui 50 vezxes na missao e nada D:

Responde ai Q hack ta dando pra drop bem?

quando vc for em um boss e nao dropa item nem um nele e pq o drop na ta pegando ne entaouse o one kill

isso aew ta att?? da pra faze o teste da mari por exemplo?

sim ta att eu fiz o hack hoje e ja to quase pegando a mari

ainda ta funfanu esse hack ou foi criado agora????

o hack foi att hoje e todos os arquivos esta funcionando

:confused::confused:ta funfando depois da att de mari????:confused::confused::confused::confused::confused:

responde plx:D:D:D:D:confused::confused::mad::mad:

funfa sim mano e dropa bastante item melhor do q sem hack

:pGente, to com um problema, nao consigo usar o hack. Ja baixei, dai veio numa pasta do WinRAR. Quando colo a pasta na pasta Stage, nao da em nada. Ja tentei transformar em bloco de notas mas mesmo assim ainda nao da nada:confused::(. Por favor ajudem ai:o. Vlw KIRA :D

mano vc vai ter que baixa o winrar e instalar paa extrair o arquivo e pegar o hack bom up para vc

esse hack funfa pras ultimas missoes?

é q lançaram a mary e eu kero pega ela o quanto antes

funfa sim en todas as fase do game e ta att para pegar a mari

vei que hacker massa vei levou meus agradecimentos por mim vc ia ficar como fixo para sempre .Espero que vc consiga

elle ta funfando ainda depois da atualizaçao de hoje 10/03/2010

e elle nao trava naS ultimas miSsoess?:D

vo testa sE funfa leva meu thanks

este hk funfo e foda D+

obrigado mano quero colocar esse topico no fixo oq eu tenho q faser

cara e hack e jin muito bom:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D valeu esse hack funfa mesmo:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:cool::cool::cool::cool::cool::cool::):):):):):):):):):):):):)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.