vinicinhocps 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · Ola pessoal estou aqui porque eu peguei o livro de jr.Thanatos eu quero que vcs me dem dicaas de que fase do continente de xenia cai mais onix por favor me dem dicas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · 1º Area Errada 2º Cai + em Templo da Destruiçao 3º Cara voce leu as regras ? pq tem ki ter mas atençao !! 4º Assim voce so estraga o forum. 5º Nao tem 5º =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicinhocps 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · Ta mas que area devo postar warrior? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · mas que area devo postar warrior? Na área de Dúvidas / Ajudas Locas ideal para alguém que queira corrigir erros e também fazer perguntas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · Pelo amor de Deus, NÃO RESPONDAM TÓPICOS EM ÁREA ERRADA. Só estão incentivando ele a postar em área errada mais vezes -.- Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados