Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PvP (Dica geral)


Keslley
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal, pesquisei sobre o assunto e nao achei nada referente.

Nao estarei explicando como chamar para duelar, mas como ganhar vantagem sobre um duelo.

 

-Guerreiro

-Mago

-Sacerdote

-Arqueiro

-Barbaro

-Feiticeira

 

____________________________________

 

O jogo é totalmente equilibrado, por tanto nao existe vantagem sobre ninguem, o que existe sao pontos bem distribuidos.

 

Guerreiro X Sacer (Ambos de mesmo lvl):

Guerreiro como ja foi dito por nosso amigo StronghtPhoenix e uma classe equilibrada, tanto em força, quanto em HP e MP. Seu ataque fisico é forte, e a defesa fisica de um sacer e fraca, problema resolvido?Nao! ainda tem os buffs amaveis dos sacers, aquele que te atrapalha a mata-lo. A melhor arma contra um sacer seria espadas que tem boa speed e exigem muito DEX, assim atrapalhando ele usar skills (sacer sem skill nao tem como jogar) ao dar habilidade cancelada o sacer perde MP pela invocaçao da habilidade. Tendo muito DEX, altas posssibilidades de criticos variados dependendo dos golpes e das skills.

PS: O ataque critico tem 100% de chances de cancelar uma skill. a invocaçao da flexa do sacer leva 1.0 segundos, o ataque da espada 0.49 segundos, se o sacer tiver a skill cancelada tera que reiniciar a invocaçao dela, sendo assim mais 1.0 segundo de espera ou seja, 2.0 segundos = 4 combos de hits pra vc. e vc ainda tem mais 0,4 segundos de vantagem que no decorrer do duelo pode ser de grande ajuda para cada habildade cancelada do sacer.

Se o sacer insistir, tentando se curar, melhor ainda, pq sera adeus a MP dele, e seu ataque pode fazer uma sequencia. tipo, a cura mais usada pelos sacer sao prece da clareza, que leva 3.0 segundos para usar que sera igual a 6 combos, e eles tendo defesa fraca perdera muito ainda mais se seu ataque for bom e boa DEX e sera questao de tempo ate a MP dele acabar e vc finalizar.

 

Sacer X Guerreiro (Ambos de mesmo lvl):

O sacer por possuir defesa fisica baixa, tem defesa magica absurda e fora os buffs que ainda obsorve danos fisicos. Dando chances de suportar o ataque inimigo.

A flexa do sacer no lvl 8 tira 960 de dano fisico, em um duelo contra um tanker (Guerreiro ou ate mesmo barbaro) é otimo pra vc suicidar, tankers tem defesa fisica descumunal, nao ataque ele apenas com sua queria flexinha que vc vive atirando nos mubs e acha que arranca muito.Os ataques dos sacers tem maior eficacia com o elemento metal. Metal é um dos elementos magicos do PW, Guerreiro tem Defesa Magica Fraca, e isso te da vantagem. Resumindo, nas habilidades da sacerdote mestre tem uma skill que da dano extra em ataques de metais, o Tornado no lvl 8 tira 1000 de dano metalico e essa skill que acrescenta dano extra ao metal no seu lvl 2 ja te da 4% de dano a mais sendo assim, seu tornado ira tirar 1040 de dano metal :O

Vc começa atacando o tanker com o tornado, mas nao fica boiando esperando o tempo limite da skill, utiliza qualquer outra skill para auxiliar, tipo a caricia do vento (se vc tiver CHI) que no lvl 1 é dano metal de 1020 que somado 4% se torna 1040,8 de dano de metal. Se vc nao pode esperar muito pelo tempo de invocaçao do tornado, use a flexa, ela serve como auxiliar ate as outras skill poderem ser utilizadas. Explosao de CHI aumenta em 200% o dano magico e fisico (obaaaa), torna o tornado bem do mal, ele ira tirar em torno de 3000 e com +4% sera igual a 3120 (hohoho).

PS: O tornado tem 40% de paralisar e atordoar o inimigo por uma certa quantidade de tempo, entao aproveite caso isso aconteça e esmague LOL

 

Feiticeira vs Arqueiro (ambos mesmo lvl):

Feiticeira tem baixo HP e MP comparado a sacers e Magos, porem tem ataque fisico e magico poderosos demais, exerce tanto poder magico quanto poder fisico...Como assim? Simples: o Pet dela pode ser magico ou fisico. Jogar com ela é a coisa mais simples do mundo, invoca o mascote, coloca ele pra atacar, foje e fica atirando aquela coisa verde. xD. Oh, mas nao é so isso, ela tem skills de debuff e de trocar MP por HP e sua recuperaçao de MP é consideravel, sendo que suas skills nao cobram muitos custos. Entao ela podera fazer o HP dela ficar trocando com o MP e continuar no duelo enquanto o mascote faz o serviço no arquiro que ficara fugindo e tentando acerta-la, vai ser uma luta de caça e caçador, ondem enquanto o arqueiro parte pra cima com incertezas de alcança-la e o mascote fica atraz dele atacando caso ele pare para atirar uma simples flexinha . E é chato pra caramba de assistir -.-

PS: A Feiticeira ainda pode curar o pet e atacar rapidamente, enquanto o querido mascote a encobre. Otima em missoes também.

 

Arqueiro X Feiticeira (Ambos do mesmo lvl):

Por ter ataques criticos quase toda hora concegue arrancar HP pra caramba e ainda cancelar skills, suas flexas de veneno com efeito de dano de fogo atrapalha a vida de uma Feiticeira, Arqueiro é mais rapido para correr que feiticeira e se ela usar o mascote, vc simplesmente voa, claro vc é alado, haja como tal LOL

Ataca por cima, se ela voar com aquela vespa ou qualquer pet voador, vai para a agua e ataca de la :P

Arqueiro luta melhor fugindo mesmo, a menos que vc seja 9X e queira pegar uma Dual Axe e sair tankando besouro estelar fingindo ser barbaro O_O

Vai sem medo, nunca ataque o mascote, ela pode cura-lo, a defesa fisica e magica dela é fraca, apenas envenene e acresente dano de fogo as suas flexas e fica nessa, se ela quiser te debuffar para tirar o dano de fogo ela tera que chegar perto, tenha certeza que ela nao fara isso. Um duelo bem feito por ambos de mesmo lvl a luta parece ser a mais longa de todas.

 

Mago X Guerreiro (Ambos mesmo lvl):

Uma das lutas mais rapida, pelo fato de que o Mago domina 3 elementos magicos e pessima defesa fisica e o Guerreiro tem fraca defesa elemental e é forte fisicamente no ataque e defesa. O mago ira utilizar o ataque de fogo para dar inicio pois é o elemento mais forte dele, os outros o axiliam, aquela cartinha de fogo, use ela quando as outras skills estiverem em tempo de espera, nao fica apertando F2 desesperadamente esperando que algo aconteça, tempo é tempo e se vc fizer isso seu tempo vai acabar :P

Entao ataque com o elemento fogo e terra que normalmente atrapalha o movimento do oponente e sendo o Guerreiro fraco com elementos alem de perder parte do movimento ainda sofre dano por magia (Yuhuuul) xD

 

Guerreiro X Mago (Ambos de mesmo lvl):

Faça a mesma coisa que contra o sacer, so que mais rapido, pois as skills dos magos como eu ja disse trabalha com 3 elementos e embora sejam lentos nao espere que seja concluido, ataque sem parar, tendo chance de cancelar suas skills que ja demoram para serem conjuradas e assim tera a mesma vantegem que eu citei quanto ao Sacer.

 

Barbaro X Sacer (ambos mesmo lvl):

Corre atras e ataca com marretas de preferencia, pois sao pesados, e ataques de muita força bruta atrapalha conjuraçao de skills levando-o a mesma sequencia do guerreiro, mas por vc ter mais poder fisico e mais resistencia sera mais rapido. Ataques elementais extras tipo: acrescentar dano de madeira em ataque sao bons, sacer tem defesa elemental extras, isso é, mas acrescentar dano de elemento não é transformar o ataque no elemento, ou seja, o ataque ira tirar o dano fisico + algum dano elemental extra.

 

Sacer X Barbaro (ambos de mesmo lvl):

Agora que muitos sacers reclama que tanker guenta seus ataque e num da pra vencer.

Ta ai uma dica: Faça a mesma coisa que contra o guerreiro, de preferencias a ataques elementais, vc nao é tanker pra ficar tirando apenas dano fisico, se vc tiver expludindo de buff melhor ainda, seu ataque sera absurdo, e como eu nao citei antes, aquele buff que acrescenta ataque magico te ajuda muito, no lvl 5 ele acrescenta 40% de dano extra fazendo seu tornado tirar 1400 + 4% de dano extra metal tirando cerca de 1456 e com chances de paralisar o oponete, ai segue o mesmo ritimo da luta, atacando so com elementos se possivel.

 

Feiticeira X Barbaro (Ambos de mesmo lvl):

Nao fique invocando aquele golem para atacar o barbaro, chame um Pet magico que o dano sera bem maior e fique na sequencia de atacar com poderes magicos e envenenamento que alguns pets tem. Poison Owna 8-D

So naoo deixa o Barbaro te alcança ou ja era pra voce.

 

Barbaro X Feiticeira (Ambos mesmo lvl):

Corre atras Feiticeira e esquece do Pet dela, voce é mais rapido pra correr, nao perca tempo com o mascote, se alcança-la ataque sem do com o ataque de dano fisico maior qe vc tiver, marretas sao otimas pra isso. Siga sua vida assim :D

 

Mago X Barbaro (Ambos mesmo lvl):

Faça a mesma coisa que com o Guereiro, mas seja mais rapido por que Barbaro tem grande resistencia, ou seja, ataque e sai correndo, ataque e sai correndo e assim por diante.

 

Barbaro X Mago (Ambos mesmo lvl):

Antes do duelo começar ja fique perto dele, para nao deixa-lo correr. Ataque firmemente com marretas para maior dano fisico, e sem piedade use skills pesadas e de efeitos.

Pelo fato das skills do mago ser mais demorada a conjuraçao é mais facil cancela-las usando o ataque bruto, e assim atrapalha-o a te atacar e continuando assim vc ira zerar o HP dele.

 

Feiticeira X Sacer (Ambos mesmo lvl):

Invoque um golem ou qualquer outro Pet de ataque fisico e jogue-o em cima do sacer e fique trocando seu MP por seu HP caso esteja morrendo, entao use ataque magico e corre, o PET faz o resto sozinho e seu MP enxe mais rapido que o seu HP nao arrisque muito.

 

Sacer X Feiticeira (Ambos mesmo lvl):

Ataque mais com as flexas e com skills de dano fisico, use o escudo de penas e buffs de defesa fisica para resistir aos ataques do pet enquanto vc atira na Feiticeira, esqueça que o mascote existe e concentre-se na bendita que invocou ele. Ataque sem parar. As flexas sao de repiadas conjuraçao e de alto dano.

 

Arqueiro X Barbaro/Guerreiro (Ambos mesmo lvl)

Tanto o arqueiro contra o Barbaro quanto contra o guerreiro faça praticamente a mesma coisa. Flecha de poison com dano de fogo extra (Igual na Feiticeira). o alvo sofrera dano continuo do Poison pelo elemento metal ou madeira, sofrera dano de fogo (Dois danos elementais de brinde, aproveite a promoçao) e ainda sofrera dano fisico da flecha. Fora os criticos que quanto maior sua DEX e menor a DEX do alvo maior suas chances de critico e com ataques continuos é bem mais rapido e eficaz.

 

Barbaro/Guerreiro X Arqueiro (Ambos mesmo lvl):

O Jeito é partitr para cima, pois ele de longa distancia e quando esta perto o dano é reduzido em ate 50% e se seu ataque for pesado atrapalhara a s chances de acerto dele, mas quanto mais DEX vc tiver melhor sua esquiva, e pior a pontaria dele. No caso de barbaro, o Machado ajuda muito e tira probabilidade de criticos e ataques continuos considerando o fato de ainda atrapalhar as skills dele. Guerreiros que usa espada tem vantagem absurda sobre eles, sendo seu ataque mais rapido, quanto mais rapido maior as chances de criticos. e vc atrapalha ele de usar criticos tambem, e as skills dele podem dar falhas na utilizaçao e podem dar erro de pontaria e Voce finaliza o duelo.

 

Arqueiro X Sacer (Ambos mesmo lvl):

Atira flexas com os mesmo danos dos efeitos citados acima, almenta sua esquiva com as skills de sensibilidade e fique o mais longe possivel, atire suas flexas clicando com o botao do mause atras do seu char, ou seja, as flexas sao disparadas precionando F2, entao fique apertando F2 e clicando no chao atras do seu arqueiro assim ele ficara indo para traz e voltando para frente de acordo com a distancia entre vc e o seu oponente, mas o que isso tem haver? simples, ao fazer isso vc cria um pequenino delay que almenta ataques a distancia em ate 20% e que quando tem efeitos das skills nas flexas vai ganhar eses 20% em todos os danos.

 

Sacer X Arqueiro (Ambos mesmo lvl):

Utilize todos os seus buffs e escudo de penas, pode atacar tanto com ataques elementais quanto com os ataques de danos fisicos pois a defesa do Arqueiro, tanto a magica quanto a fisica é mediana, entao isso te fara poder usufruir de todas as suas skills ofensivas sem do nem piedade do alvo. E os ataques deles, que acrescentam elementos seram diminuidos por causa dos seus buffs e o mesmo ocorrera com o dano fisico dele ao entrar em contato com o escudo de penas e o escudo de ferro.

Mas o arqueir tambem tem escudo de penas, porem vc ainda tem a opçao do ataque magico elemental. 8-D

 

Mago X Sacer (Ambos mesmo lvl):

Os ataques dos magos trabalha com 3 elementos como eu ja citei, sao eles: Fogo, terra e agua. Normalmente os Sacers tem fraca defesa contra terra, entao sua escolha use sabiamente e tentae paralisa-lo no chao com suas skills de atordoamento. Podendo assim atacar mais tranquilamente, mas nao pare por momento algum. Continue atacando ate o HP dele zerar, ataques de fogo arracam grande dano, ate maior que o de terra mesmo a defesa de elemento fogo do sacer sendo forte. Entao so foque em atordoar e atacar.

 

Sacer X Mago (Ambos mesmo lvl):

Sua defesa magica é forte, utilize seus buffs como de costume e ataque mais com skills de dano fisico pq a defesa magica do Mago é proporcional ou talvez ate maior que a sua, mas a defesa fisica dele chega a ser mais fraca que a sua, e a flexa que da dano fisico te ajudara muito, sera sua salva vidas, use tornado tambem pelo fato de que tem 40% de chances de paralisar o alvo. E o resto fica a seu gosto.

 

Arqueiro X Mago (Ambos de mesmo lvl):

A defesa fisica do mago é baixa como eu ja disse, faça um multi-combo de flexas envenenadas e com efeitos (somente para danos extras) e o ataque fisico delas faz o resto, assim vc estara em vantagem, porem se ele te atacar com as skills roubadas dele, ja era entao seja rapido, sua DEX o ajudara muito e o atrapalhara a utilizar as skills dele. E vc ainda tem maior chances de critico.

 

Mago X Arqueiro (Ambos de mesmo lvl):

Utilize o atque de elemento mais forte que normalmente é do elemento fogo e com conjuraçao mais rapida, e faça isso repetidamente, enquanto uma skill entra em espera vc utiliza a outra de segundo maior dano que normalmente é de elemento terra e podendo paralisar o alvo por um certo tempo, dai é so usar a skill mais forte de novo e assim vai seguindo ate acabar com o HP dele.

 

Barbaro X Guerreiro (Ambos de mesmo lvl):

Quem sera o melhor deles? Simples, Barbaro tem maior resistencia, sua utilizaçao de armas pesadas é unica, entao se torna mais facil para eles tankar um Guerreiro, em puro ataque bruto. Se o Guerreiro der um bom duelo, vire um tigre que sua defesa aumenta e continue atacando, as chances de acerto do guerreiro diminui consideravelmente. E vc sempre que tiver oportunidade vire Barbaro de novo para causar maior dano, fique de olho no que faz e vencera.

 

Guerreiro X Barbaro (Ambos de mesmo lvl)

Um barbaro nao é facil de derrotar, entao cause sangramento e atauqes pesados, de espada sua vantagem é maior pois suas DEX vai ser assustadora, tendo bom esquiva e bom acerto, e se ele virar tigre nao fara muita diferença pois seu acerto vais estar bom, e podera desviar mais e acertar mais o alvo e o sangramento que vc causou nele ira tirar dano extra entao aproveite suas skills ao maximo para acrescentar altos damage, e seja rapido. :D

 

 

Acressimos:

 

-Como eu ja disse o jogo é equilibrado, pq todos tem skills que bem utilizados os tornam verdadeiros estrategistas.

 

 

PS: Para duelos de mesma classe e de ambos mesmo lvl vai depender da distribuiçao dos seus pontos, se suas distribuiçao for melhor vc ganha, caso contrario vc perde. Sem falar que tambem depende de seus equips e como preenxeu slots.

 

PS2: Se vc estiver em um duelo em campo perigoso nao use em hipotese algumas skills de área, pois se vc e seu oponente forem lvl 35 por exemplo e vc invocar magia de área e atingirem mobs que possam ser de lvl consideravel, pode dizer adeus, pois vc estara no delay dos outros ataques respectivos contra o seu oponente e sera atacado por ele e pelos mobs que em muita quantidade vc vira cinzas, o resultado é: Perda do duelo, perda da vida e perda de EXP, com isso vc ainda perde a vontade de jogar LOL

 

________________________________________________

 

Cansei, e acho que vcs cansaram ao lerem tambem -_-

Desculpem a extensao do texto pessoal e os erros de acentuaçao sao devido ao teclado desconfigurado. ^^

 

Se faltou algo me digam que eu acrescento ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guerreiro X Sacer (Ambos de mesmo lvl):

PS: O ataque critico tem 100% de chances de cancelar uma skill. a invocaçao da flexa do sacer leva 1.0 segundos, o ataque da espada 0.49 segundos,

Se o sacer insistir, tentando se curar, melhor ainda, pq sera adeus a MP dele, sera questao de tempo ate a MP dele acabar e vc finalizar.

 

Cara qual o sacer burro de usar flecha em wr? dã

mp dele acabar....8k de mp acabar?? antes q acabe ou o sacer ta morto ou o wr ta ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Tutorial meio noob... o Cara que perdeu tempon esrevendo isso tudo ai com certeza deve ter jogado somente com 1 classe...

 

dando ênfase ao comentário do Jean ai em cima.... somente um sacer idiota usa flecha em wr... flecha tem dano físico.... sacer tem muitas skills de dano magico fortíssimas, nao vai ser uma skill inicial de dano fisico que ele vai usar ¬¬ Outra coisa... Prece da calma, cura acumulativa que gasta pouco, cura bem e eh rápida, um sacer com 6 a 8k de mp nao perde nem 1/3 desse mp usando a cura num duelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial meio noob... o Cara que perdeu tempon esrevendo isso tudo ai com certeza deve ter jogado somente com 1 classe...

 

dando ênfase ao comentário do Jean ai em cima.... somente um sacer idiota usa flecha em wr... flecha tem dano físico.... sacer tem muitas skills de dano magico fortíssimas, nao vai ser uma skill inicial de dano fisico que ele vai usar ¬¬ Outra coisa... Prece da calma, cura acumulativa que gasta pouco, cura bem e eh rápida, um sacer com 6 a 8k de mp nao perde nem 1/3 desse mp usando a cura num duelo.

 

Concordo cara........Tuto Meio Completament inutil.....Ctz q o cara deu um ctrl+c,ctrl+v em um topico parecido e Deu uma modificadinha pra paarecer feitoria dele...

 

"Campanha Eu Solto Hadoken em Topicos Inuteis " ??

 

 

 

…………………………………………………………,--,~’’’~-,_

……………………………………….._,,,,,,,-~’-,’’,~,-,’’~-, ‘-, /

……………………………………..,-‘ : ,--~~-,¯|’- ‘ .¯•~’-,-‘ … … …,-‘’¯|’/-

……….………………………….| : ,-‘ . . . . .’’¯¯’’’’~-,’~-~’’’’’’’~,--,| =’ .|¯ ……… -‘’’. . . __,,’’-, : : :-

…………………………………….| : ‘, . . .__ . . . . . . . ¯’’¯¯’’~-,,’-,,,’-,,,-‘ ……… _’’-. . . ‘’-,,_¯ : : : : : \

……………………………………,’ : : ‘-,,__,-‘¯’’~~~’~-,,_ . . . .,-‘¯ ,’-~-,, ………’’’~-,. . <,,_: : : : : : :

…………………………………| : : : : : : : : : : ‘, :| |… ¯’’’’’’’’’’~-,’ --, . | ………’’-,. . . . ._,,- : : : : :

……………………………… ,-~’’-,, : : : : : : : : : :| ,’’ … … ……….’-,,-,-, ……… ’’-,,_. . .<_,, , -‘’

……………………… … ,-‘’-‘/ : : : ‘’~-,,,____,,-~’-,,-´

………………………..,-‘’: : | : : : : : : :,’;|’,;‘, :,-‘’¯ : ¯’’~~-,,_

…………………….,,‘’ : : : :¯’’’’~--,,,,,,’;,’-|;;|-‘’: : : : : : : : : : ‘,

…………………,~’ : : : : : : : : : :_,,--|;;| .|;,’ : : : : : : : :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.