Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Tutorial 2 the duels em 1 pc (windows vista)


¡Logge
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente, esse tutorial é para aqueles que gostam de fazer swap, principalmente no server de clã, tipo eu. kkk' Mas é muito fácil de se utilizar.

 

OBS: Paint ajuda muito nesses casos.

 

- Vá em painel de controle, e , em seguida, vá em contas de usuário.

 

modo01.jpg

modo02.jpg

 

- Vá em "gerenciar outra conta" e crie novas contas de usuário. (Crie o número de contas de usuário de acordo com o número de contas que você tem para upar)

 

- Vá naquelas telinhas de internet lá em baixo da sua tela e clique em "Central de redes e compatilhamento".

 

modo1.jpg

 

- Quando abrir uma tela contendo várias coisas "estranhas", do lado clique em "Gerenciar Conexões de rede"

modo2.jpg

 

- Quando abrir uma tela com o ícone de internet aperte ' ALT ' e em seguida aperte em "Arquivo" e logo em seguida "Nova Conexão de entrada..."

 

modo3.jpg

 

- ao abrir uma tela com todas as contas de usuário criadas, marque todas as opções e em seguida clique em avançar, e escolha o seu modo de internet e clique em avançar novamente e depois em "permitir acesso" apenas.

 

modo4.jpg

 

Após feito isso tudo (muito cansativo, me perdoem), Abra o The Duel na sua conta de usuário administrador, e logue-se.

 

O Windows Vista, tem um atalho rápido, "Ctrl + Alt + Del" e clique em "trocar de usuário.

 

Vá até o outro usuário, espere criar a área de trabalho, vá até "Meu Computador" > "Disco Local C:" > "Arquivos De programas" > "Level Up! Games" > "The Duel" > "GunzLauncher" e abra o seu gunz.

 

Muito simples.

Repita o processo com as oturas contas de usuário criadas.

 

Agradeça ao edoO por fazer isso por voces. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oO

copio meu. mais ta de boa.

vlw por postar na area errada e,e

'-'

agradeça a mim pq eu fiz isso tudo ai.

 

link meu:

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/331120-tutorial-abrindo-2-dois-duels-em-1-um-computador-apenas-windows-vista.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.