Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

T> Conta no Shaiya por conta BPT =)


KopaG
 Compartilhar

Posts Recomendados

T> Conta no Shaiya por conta BPT =)

 

Nela tem,

 

1 char lvl 40 normal mode (Warrior)(É guerreiro, muito forte e usado em PvP.. )

1 char lvl 21 Hard Mode(Mago)(Mago tem o maior Ataque dentre todos os chars, só pra lembra, totalmente ao contrario do Bpt, em que o mago, é frakinho =).. As magias dele, são fascinantes e aracaram muitoooooooooooooooo hp dos monstros... )

1 Char lvl 13 Hard Mode (Warrior)

 

Por acc no priston..

Quem não sabe o que é Shaiya, é um jogo estilo rpg, americano, muitoooooo legal, tem Br's lá também, tem até guild de Br.. Vale apena jogar, eu jogo a 2 anos =)..

As Skill lá, é tudo mais planejadas, ou seja, é muito bom..

Tme estilo Easy Mode, Normal Mode, Hard Mode e Ultimate Mode, Easy vai só ate lvl 30, mas o resto é até o level que quiser..

 

Lá os mais fortes tem lvl 50 e pocos, já que é demorado de upar =).

Qd pega lvl 40 no NM(Normal Mode) tu pode criar um HM(Hard Mode), dai teu char é obviamente mais forte ! E também, a xp demora mais..

 

Curiosidade

No UM(Ultimate Mode) se tu morre, tu perde.. O char volta ao lvl 1.. É bem legal o jogo e as vez dificel, é bem desafiante ^^.

 

O tri também, são as quests e o melhor, o PET, que tu compra qd pega lvl 40, que tu sobe encima dele, tipo um dinossauro, ou um lobo, etc.. depedendo do char..

 

Tem mago, warrior, oracle, assasin, varios estilos..

Lembrando, que tem 2 mundos, dos monstros(lado mal) e dos duendes(bem), o do lado mal é mais sinistro e mais legal ! Eu inclusive jogo lá.. ehhe =)

 

 

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.