Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

programa para CAEU


ppaulo3010
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu já falei isso em um tópico aqui...

 

Acabei de tentar e deu certo

 

Você entra no jogo normal e quando aparecer os servers você minimiza o jogo e fecha o Proxy depois volta pro jogo e escolhe o server Bravo (acho que se você escolher o bravo vai dar certo ) mas tem que aparecer a mensagem ''Conecting to server, Please wait'' depois de escolher você minimiza dinovo e fecha o Your-freedom mas antes da uma olhada no Canais abertos ali no Your-Freedom tem que estar 0 se estiver qualquer outro numero você tem q voltar para o jogo e escolher um server que aparece a mensagem que eu falei ai ficará 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

como burlar o tempo no freedom (comigo deu certo)

 

Primeiro vc abre o proxycap e o freedon e vai em "gerenciador de tarefas", depois "processos" e coloque definir propriedade em tempo real, depois abra o combat arms normal....

quando chegar na tela de server, vc minimiza o jogo, vai em "gerenciador de tarefas" de novo, depois em finalizar processos e finalize na seguinte ordem: proxycap, freedon e por ultimo o Engine.exe. Abra o jogo novamente e Pronto! tempo ilimitado...... bom Jogo!!! :D

 

Se gostou, agradeça por favor! obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara eu tbm to querendo saber isso mas nenhum metodo que falaram funcionou!!

 

Cara eu nao us o o YF eu uso o Invisible map ipe e antes eu usava o YF eu fazia assim eu entrava no jogo com ele quando aparecia o aviso dos 5 min e so voce clicar em reiniciar ligaçao .

ai voce fica jogando normalmente ai quando aparece de novo da reiniciar ligaçao novamente

 

 

 

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara eu nao us o o YF eu uso o Invisible map ipe e antes eu usava o YF eu fazia assim eu entrava no jogo com ele quando aparecia o aviso dos 5 min e so voce clicar em reiniciar ligaçao .

ai voce fica jogando normalmente ai quando aparece de novo da reiniciar ligaçao novamente

 

 

 

espero ter ajudado

 

Sim cara mas depois que da aquela mensagem e vc clica em reinicia a ligaçao um monte de vezes aparece aquela mensagem :''sua ligaçao foi terminada..etc

 

@ xmathx

Esse metodo nao funciona eu nao ocnsegui mas valeu a intenção

PS: eu nao escrevi com QUOTE pq deu um bug aki xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.