Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tomurka é o novo TOP EXP! vocês gostaram?


EdCullen
 Compartilhar

Gostaram?  

  1. 1. Gostaram?

    • Sim,bem melhor!
      0
    • Tanto faz.
      0
    • Não,não me agradou!
      0


Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Acho que todos que jogam/jogavam Tibia, odeiam os Poloneses. Achei horrível um Polonês ser o top exp, perdemos toda moral, deveríamos chamar grupos de Brasileiros para criarem contas num só mundo para criarem uma guild dominante, assim os Poloneses não teriam chances ;]

.abraços!

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah , acho que moral nós nunca tivemos, pois sempre esses polaks, falavam mau, mesmo com Lp sendo top...

O que importa é que nós Brasileiros, levantemos a cabeça, continuem matando polaks, e chingando eles... hahahahaha

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, tbm não gostei, antes o top era brasileiro, agora tem que ser justamente um polonês ¬¬'

kto polak?

-.-

Mas vamos ver se algum brasileiro supera ele, acho q sim, acho que dependendo da ate pra eu passar ele (to level 391 atualmente kkkkk/zoa).

Ano passado fizeram uma enquete onde você votava de qual país era (um trem assim, nao lembro direito). Sei que divulgaram que mais de 50% dos players de tibia eram brasileiros, depois o povo que mais jogava era polonês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara desde q eu comecei a jogar tibia sempre odiei poloneses.

Até q um dia 2 poloneses mongoes,um nv 25 e outro nivel 30 fikaram falando uns bagui la com meu nome depois riam.

Não sabia oq significava, e eu não podia ataca-los,pois eu era nivel 12.

Uma hora eles disseram: mas que BR filha da pu%& não sei como conseguiram,acho q foi tradutor ou algo do tipo.

Os dois sairam e eu fui pra pancadaria.

Os dois eram tao mongos q morreram pra mim =D (lógico q eu morri 2 vezes,mais continuei na pancadaria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.