Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial de Noob Para Top (sem cash)


 Compartilhar

Posts Recomendados

De Noob Para Top (Sem cash)

 

 

Bem, muitos conhecem o famoso tutorial de noob para top q já existe ai pela net, como o proprio tutorial fala é necessario cash ou intao fazer um bom evento de gold. --‘’

Estou aqui para mostrar para você que não eh preciso de cash :D

1º Passo: Criando seu character ;)

Após escolher bem qual “char” você vai criar, sugiro criar um cronograma de skills e pontos de aprendizagem(eu sempre pesquisei quanto de força,int,des é necessaria para o set e arma) , um jogador experiente já deve ter uma noção de oq fazer, mas quem começa do zero uma ajuda é sempre bem vinda :D

2º Passo: O Inicio

Lá vai estar você, lvl 1 com os piores itens do jogo :P.

Uma boa idéa é ir para a cidade dar as tao famosas “mendigadas” hoje em dia é dificil mas se você falar com a pessoa certa você vai se dar bem. A prioridade agora é conseguir um pouco de gold e emblemas do guarda, q depois vou falar para q vao ser usados.

Após conseguir algum gold e emblemas, guardes os emblemas no banco e vá matar alguns bichos, (uma boa idéia é usar a quest do lvl 1 para melhorar alguns itens) como muitos de nos já sabemos a quest do lvl 1 coloca add em sua arma, set e refina ele :) só q essa quest só pode ser feita 1 vez por perssonagem e até o lvl 35, ( eu comprei a melhor arma até lvl 35 na loja e upei o “char” até o nivel necessario para poder colocar add e refinação na arma), como muitos de nos já somos jogadores com alguma experiencia, você pode conseguir algumas coisas boas com seu “char” lvl + alto :) , mas vou encinar como fazer quase tudo do zero :P

E antes q eu esqueça, nunca descarte seu drop por + q seu preço seja baixo vale a pena vender lixos no npc, já ajuda a conseguir algum gold.

3º Passo: Upando pra valer :D

Antes de tudo uma boa idéia é organizar oq você deve fazer, como uma especie de tarefas, eu sugiro essas abaicho.

- Conseguir no minimo 1kk

-Aproveitar ao maximo a quest lvl 1

-Amigos que possam te ajudar

-ETC

Bem agora complica um pouco + , você já esta lvl 35 oq fazer? Vá até o banco pegue todo seu gold e emblemas, vá até a cidade de Noatum(deserto), lá vai ter um NPC q vende Gema da Armazenagem(acho q é assim o nome :D) compre uma gema e 1 pack de 10 pergaminhos teleporte.

Agora é a parte + dificil.

Os Emblemas do Guarda conseguidos são entradas para a quest do lvl 321, o seu objetivo é ir até a quest e pegar um grupo de up com os caras q vao á quest, como pagamento você da 1 emblema para o lider :). A gema você vai usar para guardar aquele local para q você possa voltar quando quiser.

Se você não sabe o caminho até a quest, Simples Peça ajuda :P isso vai ser um pouco dificil mas sempre tem gente de bom coração :D. Mas cuidado com os grupos de Up , em muitos os caras morrem e não voltao + , mas se você conseguir um grupo bem você pega de lvls na faixa de 70/80/100 ai já ajuda um monte.(uma boa ideia enquanto você esta em um grupo é dropar entradas de quest como vela do coveiro ou colheitas do jardineiro e ir na sua quest, que vai ser a do lvl 40 ou 115, a xp não é tanta mas ajuda bastante, um bom lugar para dropar as colheitas q tbm podem ser vendidas de 250 a 500k “no servidor sephira” é em azram, indo para o lado dos ghouls vai ter a primeira entrada do cubo, ao lado entre uma especie de montanha e a parede da entrada do cubo vai ter um resp de ghouls mt bom :P)

4º e ultimo passo: Sua vida daí em diante.

O principal agora é fazer dinheiro, como eu disse o drop dá pouco + ajuda, talvez a mendigada já no seu lvl não tenha + tanto futuro, mas os caras sempre dão emblemas, principalmente celests :P, após sair da quest do jardin as quests começam a ficar boas, mas todas são PVP, entao cuidado para não morrer, se você for muito noob uma boa idéia é ir de madrugada ou de manhã cedo 6 á 7 horas da manha ;)

ESPERO TER AJUDADO UM POUCO, POIS AKELE TUTORIAL Q USA CASH TÁ MUITO RUIN, PRINCIPALMENTE HJ EM DIA, TO COM 5 PERGA AGUA Q NÃO CONSIGO VENDER NEM USAR PARA IR RODADAS --“

APARTIR DE AGORA ACHO Q NÃO TENHO + OQ FALAR NO TUTURIAL, SE ALGUEM QUISER MELHORAR ELE PODE MELHORAR, MAS NÃO ESQUEÇA DE BOTAR MINHAS REFERENCIAS NÉ :)

Qualquer coisa posso dar algumas dicas aki pelo WEBCHEATS :)

Eu usei esse meu metodo e hj estou arch top e só coloquei cash para comprar 1 esfera M :P

 

 

Thanks ,César l3y Çekº

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom

 

gostei muito bom

embora nao tenho nenhum char bom e voltei a jogar a pouco tempo.

Tenho bastante experiencia no jogo e discordo ou proponho umas alternativas para o começo;

Aconselho no começo ficar la na quest de lvl1 e caso for tk ou bm crie 2 personagens e pege seus floretes e entao upe eles colocando adds bom e deixando-os +6 e entao so a partir dai voce upa seu char q vai seguir ate ficar top ou se for fm faça a mesma coisa mas com o cajado e a ht com o arco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito, ótimo tópico

 

Minha dica(formatação): Para melhorar mais ainda, centralize algumas coisas, negrite as partes mais impportantes, use e abuse de fontes e cores, pule algumas linas de frases, assim ficara melhor o seu tópico

 

Infelismente tópico em area errada, a area certa seria:

WYD - Tutoriais - Web Cheats

 

Reportado

Em breve um moderador vira mover o tópico

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito, ótimo tópico

 

Minha dica(formatação): Para melhorar mais ainda, centralize algumas coisas, negrite as partes mais impportantes, use e abuse de fontes e cores, pule algumas linas de frases, assim ficara melhor o seu tópico

 

Infelismente tópico em area errada, a area certa seria:

WYD - Tutoriais - Web Cheats

 

Reportado

Em breve um moderador vira mover o tópico

 

Abraços[/font][/font][/color][/b][/center]

Pior q ta area errada =P

Algum mod move gostei mto do tutorial vai ajuda muita gente véi

Mas da uma arrumadinha coloca cores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to muito ligado nessas coisas pq so novo aki no webcheats mas vlw :P

 

Muito, ótimo tópico

 

Minha dica(formatação): Para melhorar mais ainda, centralize algumas coisas, negrite as partes mais impportantes, use e abuse de fontes e cores, pule algumas linas de frases, assim ficara melhor o seu tópico

 

Infelismente tópico em area errada, a area certa seria:

WYD - Tutoriais - Web Cheats

 

Reportado

Em breve um moderador vira mover o tópico

 

Abraços[/font][/font][/color][/b][/center]

 

 

Na verdade ele tava bem arrumadinho no word, mas tive q passar para outro pc pra poder postar aki no forum só q esse pc nao tem word ai foi pelo bloco de notas msm :D

 

VLws

 

Mt bom velho!

vai ajudar mts noobs

saiusahiusahsa

brinks

mts iniciantes...

 

mais acho q já vi esse tutorial em algum lugar...

tenho a leve impressão q n foi vc q fez

saiuhsaiusahiusah

:p

vlw[/color][/b]

 

Pow man é meu mesmo, mas nao duvido q tenha algo parecido por ai, pois é um metodo muito bom, se voce achar esse q vooc viu por ai me manda q quero dar uma olhada.

 

meu msn é: [email protected]

 

vlws abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

( fora de assunto, olha o vicio em wyd do mestre ali na print heuheuehue) parey

 

Bom manim... até eu... rsrs, o Mestre Jin é bobo n... deixa macro e mexe no WC...

E... a p´ropósito... levou meu tanks por estar ajudando a galera... Parabens...

achu q n tem + nada a falar, alem de parabenizá-lo... (já q a área errada jah citaram antes....) bom... continue assim e ajudará a todos nós e iniciantes, vlw

Abraço galera

:cool::D:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como voces podem falar que isso esta bom gente!

 

Estão tomando o que ultimamente, meu deus!

 

O cara pede pra voce ir mendigar? Pelo amor de deus! Voce gosta quando um noob chega e te pede gold ou itens? NAO! Ningeuem gosta e ainda voces falam que ta bom o tutorial.

 

Arch top level? ou Arch top de verdade mesmo, que mata varios em noatun?

 

Porque se for top lvl qualquer um com set conjurador tm consegue indo no deserto!

 

Sem comentários, lamentavel isso...

 

Sabe qual o melhor jeito sem cash?

 

RAÇA, AMIGOS, VONTADE e EVENTOS!

 

Só disso você precisa. Você nem precisa comprar cash pra ser alguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como voces podem falar que isso esta bom gente!

 

Estão tomando o que ultimamente, meu deus!

 

O cara pede pra voce ir mendigar? Pelo amor de deus! Voce gosta quando um noob chega e te pede gold ou itens? NAO! Ningeuem gosta e ainda voces falam que ta bom o tutorial.

 

Arch top level? ou Arch top de verdade mesmo, que mata varios em noatun?

 

Porque se for top lvl qualquer um com set conjurador tm consegue indo no deserto!

 

Sem comentários, lamentavel isso...

 

Sabe qual o melhor jeito sem cash?

 

RAÇA, AMIGOS, VONTADE e EVENTOS!

 

Só disso você precisa. Você nem precisa comprar cash pra ser alguem.

 

 

 

Po malandro tbm não curto mt a mendigada mas slá, tipow é um metodo de conseguir um gold , se vooc sabe um metodo melhor pra quem começa do zero, manda ai q edito, noob nao faz evento sem gold, noob nao tem amigos q possam ajuda colé meow.

 

 

e oq eu kis dizer é q sou top e lvl alto nada a ver com ficar matando noatum, realmente acho isso podre, pra mim noatum eh pra upa, bom nao vo me stressa afinal é só vooc q ta contra --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente... tipow... eu n mendigaria... mas gosto de ajudar quem precisa (os que mendigam)

 

E tipow... o krinha ali em cima jah falou td... Noatum n é local de mostrar quem é mais forte... e sim UP...

 

O local de mostrar quem é mto forte é arena PvP (armia, ou colizeu de azram), kra... odeio os nb q fik matando à toa em Noatum.

 

Bom... cancei de td issu, além do mais... é só vc q é o encrenquero aki... boa tarde à vc... Cuide-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente... tipow... eu n mendigaria... mas gosto de ajudar quem precisa (os que mendigam)

 

E tipow... o krinha ali em cima jah falou td... Noatum n é local de mostrar quem é mais forte... e sim UP...

 

O local de mostrar quem é mto forte é arena PvP (armia, ou colizeu de azram), kra... odeio os nb q fik matando à toa em Noatum.

 

Bom... cancei de td issu, além do mais... é só vc q é o encrenquero aki... boa tarde à vc... Cuide-se.[/color]

Tá certo man vlw aew, pow todos agradecem e vem um mané e tenta estragar tudo?, Kolé isso ta parecendo

inveja ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia mover o tópico porem pela quantidade de flood e assuntos que ficaram fora do proposito do tópico irei avisar os membros infratores e fechar. (Se ainda quiser criar o tópico fique avontade para criar um na área certa e um pouco mais organizado)

 

Atenciosamente

Akilleks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.