Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WebCheats Trainer by ' Yuri ~ v5.0 (exclusivo)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Oii

 

Yuri, eu so novo aki mais keria saber como eu fasso pra parar de dar hacker detectado sempre quando eu entro no gc e coloka na missão e tão ai chego la e cliko abrir portais vai mais passa um tempo e da hacker detectado, eu neem chego no chefe ja da isso alguém sabe me responder oq eu fasso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei yuri nao ta entrando me explica melhor como faz pq eu abor o gc deixo atualizar ai eu clico no injetar automatica e clico em entrar ai vai aparece dll injetado depois abre uma pagina na internet e uma coisa dizendo obrigado pela preferencia ai quando aparece o negocio do gc demora um poko e fecha tudo com eu faço me ajuda PF!:p:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew não tem como alguem posta o mas novo hacker ele é tudo de bom contem tudo um super hp super mp tudo que possa imagina tem 2 caras que já usa Nomes: NoobxP E CrazyJapan els estão no hancking do coliseu se alguem poder criar eu agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.