Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

RAGNAROK ERRO OPENKORE nProtect GameGuard


darkdanielr
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

Alguem tem o link pra solução do problema? Uso windows XP e já pesquisei em todo o forum, não sou preguiçoso, realmente procurei muito. Se alguem souber o link da solução no forum favor postar.

 

Desde já agradeço.

 

Alguem já conseguiu a solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Verdade, no fórum WC só possuem soluções para o Windowns XP. Então terão de esperar para que seja solucionado e criado um novo tópico para ajudá-los.

 

Abraço, Charge182

__________________

 

 

Tem como passar o link da solução? Procurei em todo o forum e não localizei.

 

 

Desde já agradeço,

 

 

Cleiton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não qe vocês são priguçosos mais da prossima da uma procurada gente coloka no google qe conserteza voces acham!!

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/335703-openkore-apos-atualizacao-04-03-2010-somente-via-perl.html

 

via perl!

 

tenta ;x

 

se consigui agradeça!!!

 

se n , me fala oqe aconteçeu !!//Bejos me liga ;*

 

Ajudei ?! E Facil! so clica ali >> AGRADECER! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
:mad: GENTE POR FAVOR JA TOU A UM MES SEM JOGAR E JA FIS TUDO! VEJO UM MONTE DE GENTE FALANDO "KD A SOLUÇAO PRO WIN XP?" E NIGUEM RESPONDE PELO AMOR DE DEUSEU QUERO JOGAR RAGNAROK

 

Olha cara, você pode ficar jogando sem bot >.< , e n adianta ficar extressado tá ? e você ta achando ruim que ngm deo a resposta procure você mesmo, porque tem gente se esforçando para tentar te ajudar, e você que exijir, a pelo amor de deus eu que digo ...

:D obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.