darkdanielr 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 · AI PESSOAL ALGUEM JA CONSEGUIU RESOLVER O ERRO DO nProtect GameGuard Q DA QUANDO VAI LOGAR NO POSEIDON?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bracoca 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · eu to tendo esse msm erro >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 patolino 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · eu tbm to com esse problema, nprotect. Daí qd o bot da DC nao pode voltar. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bracoca 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 · eh isso eh verdad... eu uso um bot para dar auto slave ai o bot fica on mais o char da erro suahusa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dedemal 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · Alguem manda uma soluçao plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iancss 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · jah tem soluçao, se vcs olhassem bem esse forum, vcs veriam -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dedemal 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 · link da soluçao plz??? (se fala q tem soluçao coloka o link ne) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 patolino 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 · Putz alguem da uma help aki Malz o ress topic mas eh q ta tirando meu sono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 danyboygogo1 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · e algtem o link dasolçao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lacay13 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · Pra quem disse que tinha solução estava enganado se não perceberam eles estão usando windows 7 só está resolvido para usuários do win XP Abraços ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Charge182 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · Verdade, no fórum WC só possuem soluções para o Windowns XP. Então terão de esperar para que seja solucionado e criado um novo tópico para ajudá-los. Abraço, Charge182 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasfriaca 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · meu windows eh xp e ta dando esse problema =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 notielc1987 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Alguem tem o link pra solução do problema? Uso windows XP e já pesquisei em todo o forum, não sou preguiçoso, realmente procurei muito. Se alguem souber o link da solução no forum favor postar. Desde já agradeço. Alguem já conseguiu a solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 detrey 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · Alguem pode nos ajudar com este erro__ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 notielc1987 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Verdade, no fórum WC só possuem soluções para o Windowns XP. Então terão de esperar para que seja solucionado e criado um novo tópico para ajudá-los. Abraço, Charge182 __________________ Tem como passar o link da solução? Procurei em todo o forum e não localizei. Desde já agradeço, Cleiton. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 detrey 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · Mais por exemplo no win7 tem como voce colocar ele para rodar o programa como se estive-se no win xp, nem assim esta dando certo. me ajuda sera que nao tem uma outra versao no openk que funcione do win 7. Filipe Detrey Obrigado!!!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fellipezero 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · Não qe vocês são priguçosos mais da prossima da uma procurada gente coloka no google qe conserteza voces acham!! http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/335703-openkore-apos-atualizacao-04-03-2010-somente-via-perl.html via perl! tenta ;x se consigui agradeça!!! se n , me fala oqe aconteçeu !!//Bejos me liga ;* Ajudei ?! E Facil! so clica ali >> AGRADECER! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 clemersom 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · ae ond encontro a solução pra qem usa Win XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fellipezero 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · ah cara axo qe o openkore ta em teste para ver se aruman o problema! :/ não sei sobre seu caso ! Thanks :~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 blackds 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · ei o meu passa dai so que diz que 'NAO FOI POSSIVEL CONECTAR-SE AO SERVIDOR' plz ajuda kee:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JosephCrowley 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · manda a solução para o Winxp please! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luism97 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · como o windows 7 o openkore não vai pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marcokinho99 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · como o windows 7 o openkore não vai pessoal Até vai, é possivel rodar ele, porem, caso o bot tome DC, ele não vai relogar automaticamente, você tera que iniciar ele novamente e manualmente:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 toscadinho 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · o meu é win vista e acontece a mesma coisa... nsei como resolver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rikutheking1 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Meu deus :mad: GENTE POR FAVOR JA TOU A UM MES SEM JOGAR E JA FIS TUDO! VEJO UM MONTE DE GENTE FALANDO "KD A SOLUÇAO PRO WIN XP?" E NIGUEM RESPONDE PELO AMOR DE DEUSEU QUERO JOGAR RAGNAROK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 helder001 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · :mad: GENTE POR FAVOR JA TOU A UM MES SEM JOGAR E JA FIS TUDO! VEJO UM MONTE DE GENTE FALANDO "KD A SOLUÇAO PRO WIN XP?" E NIGUEM RESPONDE PELO AMOR DE DEUSEU QUERO JOGAR RAGNAROK Olha cara, você pode ficar jogando sem bot >.< , e n adianta ficar extressado tá ? e você ta achando ruim que ngm deo a resposta procure você mesmo, porque tem gente se esforçando para tentar te ajudar, e você que exijir, a pelo amor de deus eu que digo ... :D obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
darkdanielr 0
AI PESSOAL ALGUEM JA CONSEGUIU RESOLVER O ERRO DO nProtect GameGuard Q DA QUANDO VAI LOGAR NO POSEIDON?:confused:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
37 respostass a esta questão
Posts Recomendados