Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase Season3 chega esse dia 18


Astromen
 Compartilhar

Posts Recomendados

quem tumutua somos nós kkkkk...

Tomara q ñ chegue tão rapido...

Aposto que vai ter uma renca de bans a... /medo

tbm axo -q

 

a lug vai kere inicia o Season 3

com tudo certinho isso inclui ban em muita gente e_e

 

@topic

acredito q venha no começo de abril ç_ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Obviamente a notícia é falsa;

2) Supondo que a notícia fosse verdadeira, onde você pegou essa informação?;

3) Se você acha o Grand Chase uma porcaria, porquê veio postar na àrea do Grand Chase aqui na WC?;

4) Se você não gosta do Grand Chase, fica na sua e não atrapalha quem joga.

5) Como você sabe que vai chegar dia 18? Dia 18 de que mês?

 

Pessoal, essas pessoas invejosas, vêm aqui atrapalhar a WC, aposto que é alguèm de outro fórum que veio aqui só para tumultuar.

 

Com muita raiva, termino esse post, Dizendo que é um absurdo alguém abrir um tópico desses.

 

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts Nun sabe mentir chama mamãe =X Rapaz olhe seu erro se mari lança dia 10/03 eles não podem dar uma atualização tão rapida e ainda o seu erro mesmo foi que vc nem botou tipow oSite que diz que chega dia 18 e se vc não gosta pq procura?? aprenda a fazer topico + organizado mlk!

_____________________________________________________________________________________:D

Jin User lvl 43 :D Mari Lvl 0 (Ja tenho Teste + Pacotes :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

vacilei ali em cima u.úeu vi NO NOOOOOOOOOOO youtube em um vidio do seasion 3 o cara comento nao tem nd a ve quando lança ele falo q vai lnaça perto de agosto eu acho u.ú nao tenho certeva como ta demorando deve lança em agosto msm nao tenho certeza em:D flw

 

é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro...se for 18 de abril...a LUG n faz att no domingo neh? rs

outra coisa a mari lanço faz pouco tempo...sera q eles iriam por uma att dessa tao rapido?

se realmente vai lançar a season 3 deve ser mais pro meio do ano...pq pelo q vi aki no forum a quarta classe do sieg tah pra chegar, entao creio q season 3 n vai lançar por agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.