Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Problema com Bot e Ragnarok no Windows Seven!


Shoty1208
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

por favor, sou novo no forum, se estiver fazendo algo errado me perdoem, mas gostaria de solicitar a ajuda de voces...

Estou com o Windows Seven Ultimate, e nao consigo fazer o bot funcionar, e o Ragnarok as vezes fica dando erros de nProtect GameGuard assim:

|

Esse é o erro, ai fecha o rag, as vezes nem posso abrir pois fala que ele nao esta instalado direito:

"O GameGuard não está instalado ou possui alguma falha. por favor, execute o arquivo de setup do gameguard"

O Bot eu ja tentei de tudo, e ele sempre fica pedindo permissao pra logar no servidor... uso o mesmo que usava no Vista ateh uma semana atras, e nao funciona mais, creio que eh por estar no Seven...

E ai, alguem me ajuda por favor??!!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na boa voce tem duas opçoes:

1-tira seu windows seven(eu usei ele e 2 dias depois voltei pro XP),porqe ele ainda esta com varios problemas em conexoes principalmente games e videos.

2-troca seu emulador por outro e segue algum tutoril de como montar servidor pelo Seven,e garanto a voce q e bem complicado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara em algum lugar do fórum tem um post q t da o download d um tal d gameguard.des eu tbm uso o 7 e tinha o mesmo problema eu baixei e fiz o q disia no post dps disso funfo normal. acho q o post eh esse: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/157405-tutorial-ragnarok-em-windows-7-a.html (ele fala do windows 64 bits mas eu uso o 32 e funfa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.