Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[HACK] Anti Recoil 8/03/2010


Posts Recomendados

BOM pessoal nao tem muito o que dize do hack só que ele serve para nao deixar a mira subi ok.

 

 

1:extrair o arquivo para algum local no seu pc de sua preferencia.

 

2: abrir o anti recoil.

 

3:da star no cf login normal.

 

4:quando estiver na sala de o ready e depois aperte f6 para ligar o hack e para desligar f6 novamente .

 

5: segue o donwload abaixo e o scan.

 

donwload:4shared.com - online file sharing and storage - download Anti Recoil Hack Anygame.....].rar

 

Scan:Virustotal. MD5: c64d57d70a132a83825520057dd5f12f Reser.Reputation.1 (Suspicious) - DNAScan

 

 

Créditos: -=|£ÜΧ ËÐÜÅ®ÐØ

 

Se gostou, agradeça, não custa nem 1 centavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra ninguem vim fala que nao foi o luis eduardo que fez ja vo dizendo nao foi mesmo o hack nao é dele mais foi ele que postou numa comunidade entao os creditos sao dele tbm por ter postado la . ok e o nosso amigo la decima tbm merece os creditos por ter postado aki na WC .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funicona sim ja tinha antes de postarem aki eh soh aperta f6 no jogo para saber se funfa aperte esc no jogo e clique em qualquer lugar na tela o mouse ira descer

desligar apos o jogo pois naum da pra apertar nada sempre eh melhor deixar em

high recoil gun ta e o meu helps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tem hack desse aqui na web cheats, por favor verifique antes de posta um hack manow [/color] :o

 

sim ja tem varios msm e o cara bobão nem ve isso

por favor procure se não tem o hack antes de posta-lo :mad:

seeu viadão q fika chupando minha rola todo dia e vem invadi a wc e fazendo propaganda querendo dá o cu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tiipo , isso funfiona sim , mas so o que muda e que tua mira nao sobe , ela fica parada no msm lugar que vc atira , mas quando acaba a partida vc tem que desativa o hack , se nao nao da pra clikar em nada .. ta ae se eu ajudei agradeça ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, da para a turminha ai parar de reclamar com o cara?

Ao contrario de vocês, ele veio aqui nos ajudar com algo que ele pegou por ai, que ele pesquisou e veio dividir conosco.

ele nao esta sendo que nem alguns, um bando de suga tópico que pega o conteúdo e fica reclamando.

Se for para falar merda ou ter alguma reclamação, usem report. na proxima vez eu vou denunciar todo mundo por flood.

 

e pelo hack, esta de parabens. Da uma certa diferença no jogo. Vlw hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asudhasudhahds

 

eu uso wallhack com o inject watermellon e a nigaz.dll eu abro cf espero carregar o hgwc e injeto manual funfa que e uma blz não precisa parar nada nem usar proces xp no winxp sp3 32bits professional

 

o unico que funfa agora esses ai são soh fumaça

nada certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.