Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial De Noob Pra Top S/ Cash(editado)


Player01
 Compartilhar

Posts Recomendados

--------------------------------------------------------------------------------

De Noob Para Top (Sem cash)

 

Bem, muitos conhecem o famoso tutorial de noob para top q já existe ai pela net, como o proprio tutorial fala é necessario cash ou intao fazer um bom evento de gold. --‘’

Estou aqui para mostrar para você que não eh preciso de cash

1º Passo: Criando seu character Após escolher bem qual “char” você vai criar, sugiro criar um cronograma de skills e pontos de aprendizagem(eu sempre pesquisei quanto de força,int,des é necessaria para o set e arma) , um jogador experiente já deve ter uma noção de oq fazer, mas quem começa do zero uma ajuda é sempre bem vinda

 

2º Passo: O Inicio Lá vai estar você, lvl 1 com os piores itens do jogo :P.

Uma boa idéa é ir para a cidade dar as tao famosas “mendigadas” hoje em dia é dificil mas se você falar com a pessoa certa você vai se dar bem(Mas sei lá mendigar todos acham q nao é uma boa idéia, até eu nao gosto muito, mas ja é uma forma de conseguir gold do zero :S). A prioridade agora é conseguir um pouco de gold e emblemas do guarda, q depois vou falar para q vao ser usados.

Após conseguir algum gold e emblemas, guardes os emblemas no banco e vá matar alguns bichos, (uma boa idéia é usar a quest do lvl 1 para melhorar alguns itens) como muitos de nos já sabemos a quest do lvl 1 coloca add em sua arma, set e refina ele só q essa quest só pode ser feita 1 vez por perssonagem e até o lvl 35, ( eu comprei a melhor arma até lvl 35 na loja e upei o “char” até o nivel necessario para poder colocar add e refinação na arma), como muitos de nos já somos jogadores com alguma experiencia, você pode conseguir algumas coisas boas com seu “char” lvl + alto , mas vou encinar como fazer quase tudo do zero :P

E antes q eu esqueça, nunca descarte seu drop por + q seu preço seja baixo vale a pena vender lixos no npc, já ajuda a conseguir algum gold.

 

3º Passo: Upando pra valer

Antes de tudo uma boa idéia é organizar oq você deve fazer, como uma especie de tarefas, eu sugiro essas abaixo.

 

-Conseguir no minimo 1kk

-Aproveitar ao maximo a quest lvl 1

-Amigos que possam te ajudar

-Coisas nesse genero ;)

Bem agora complica um pouco + , você já esta lvl 35 oq fazer? Vá até o banco pegue todo seu gold e emblemas, vá até a cidade de Noatum(deserto), lá vai ter um NPC q vende Gema da Armazenagem(acho q é assim o nome ) compre uma gema e 1 pack de 10 pergaminhos teleporte.

Agora é a parte + dificil.

Os Emblemas do Guarda conseguidos são entradas para a quest do lvl 321, o seu objetivo é ir até a quest e pegar um grupo de up com os caras q vao á quest, como pagamento você da 1 emblema para o lider . A gema você vai usar para guardar aquele local para q você possa voltar quando quiser.

Se você não sabe o caminho até a quest, Simples Peça ajuda :P isso vai ser um pouco dificil mas sempre tem gente de bom coração . Mas cuidado com os grupos de Up , em muitos os caras morrem e não voltao + , mas se você conseguir um grupo bem você pega de lvls na faixa de 70/80/100 ai já ajuda um monte.(uma boa ideia enquanto você esta em um grupo é dropar entradas de quest como vela do coveiro ou colheitas do jardineiro e ir na sua quest, que vai ser a do lvl 40 ou 115, a xp não é tanta mas ajuda bastante, um bom lugar para dropar as colheitas q tbm podem ser vendidas de 250 a 500k “no servidor sephira” é em azram, indo para o lado dos ghouls vai ter a primeira entrada do cubo, ao lado entre uma especie de montanha e a parede da entrada do cubo vai ter um resp de ghouls mt bom :P)

 

4º e ultimo passo: Sua vida daí em diante.

O principal agora é fazer dinheiro, como eu disse o drop dá pouco + ajuda, Descarte a mendigada,talvez você possa pedir algns emblemas para celests, muitos deles jogam fora quando dropam mas sempre tem algum q doa eles :P. Após sair da quest do jardin as quests começam a ficar boas, mas todas são PVP, entao cuidado para não morrer, se você for muito noob uma boa idéia é ir de madrugada ou de manhã cedo 6 á 7 horas da manha

 

ESPERO TER AJUDADO UM POUCO, POIS AKELE TUTORIAL Q USA CASH TÁ MUITO RUIN, PRINCIPALMENTE HJ EM DIA, TO COM 5 PERGA AGUA Q NÃO CONSIGO VENDER NEM USAR PARA IR RODADAS --“

APARTIR DE AGORA ACHO Q NÃO TENHO + OQ FALAR NO TUTURIAL, SE ALGUEM QUISER MELHORAR ELE PODE MELHORAR, MAS NÃO ESQUEÇA DE BOTAR MINHAS REFERENCIAS NÉ

 

Qualquer coisa posso dar algumas dicas aki pelo WC

 

(obs)Eu usei esse meu metodo e hj estou arch top e só coloquei cash para comprar 1 esfera M :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim area certa vai ajudar mtos iniciantes mas a parte da mendigada num gostei mto não mas ta de parabéns

 

 

Como já disse, tbm nao gosto da mendigada mas é um metodo de conseguir um gold, se alguem saber um outro metodo manda ai q eu edito e boto referencias ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei um mas é desonesto eu fazia quando era nb no Alastar:

 

Enche a loja de manas coloque todas 20kk

 

Quando o cara ver q ta barata vai sair comprando tudo:

 

No meio la das manas coloque uma de 200kk...

Desonesto não?kkkkk

 

Eu sei um mas é desonesto eu fazia quando era nb no Alastar:

 

Enche a loja de manas coloque todas 20kk

 

Quando o cara ver q ta barata vai sair comprando tudo:

 

No meio la das manas coloque uma de 200kk...

Desonesto não?kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei um mas é desonesto eu fazia quando era nb no Alastar:

 

Enche a loja de manas coloque todas 20kk

 

Quando o cara ver q ta barata vai sair comprando tudo:

 

No meio la das manas coloque uma de 200kk...

Desonesto não?kkkkk

 

Eu sei um mas é desonesto eu fazia quando era nb no Alastar:

 

Enche a loja de manas coloque todas 20kk

 

Quando o cara ver q ta barata vai sair comprando tudo:

 

No meio la das manas coloque uma de 200kk...

Desonesto não?kkkkk

 

 

Huehuehe No alastar nao é dificil de faze isso nao :P ja fiz algo parecido no sephira, mas nao lucra tanto como 200kk :P

botei curas por 5kk e uma por 50kk , mas os caras sao espertos até, só consegui uma vez eo cara ainda reclamo cmg kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que a parte de mendigar estraga o seu tutorial.

 

Como você pode ensinar os outros a serem noobs! Ficar mendigando é a pior coisa que existe, é humilhante.

 

Eu NUNCA coloquei cash e estou com set guardiao +11 MG TOP, eirenus +12 full barra, cynthera +9, tudo participando de evento e nunca mendiguei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que a parte de mendigar estraga o seu tutorial.

 

Como você pode ensinar os outros a serem noobs! Ficar mendigando é a pior coisa que existe, é humilhante.

 

Eu NUNCA coloquei cash e estou com set guardiao +11 MG TOP, eirenus +12 full barra, cynthera +9, tudo participando de evento e nunca mendiguei!

 

 

Cara eu ja falei, tbm nao curto muito a mendigada, mas eu ajudo quem mendiga, muitas veses nao sao noobs de verdade, e outra coisa, pra quem nao sabe jogar isso é um metodo bom até pq talvez ele consiga fazer algum amigo q ajude ele no decorrer do jogo :S , e vou repetir + uma vez, se vooc sabe um metodo melhor manda aiii menos evento pq noob nao faz evento sem gold nao --''

 

á e que bom q voc tem set +11 eirenus +12 cyth etc , mas ngm aki ta pra se achar com set armas etc, eu to aki pra tentar ajudar as pessoas q nao entendem muito ou nada de WYD

 

e sem falar q eu nao to falando de colocar cash ali no tutorial , eu só comentei q coloquei pra comprar 1 esfera

--'

 

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não disse que o tópico está ruim!

 

Eu disse que acho errado mendigar ou induzir ao mendigamento!

 

E eu só estava falando o que eu consegui sem cash e sem ficar mendigando...

 

 

Cara nao to induzindo ao mendigamento, se o cara nao ker fazer isso ele nao faz, tu ta fazendo muito caso por pouca coisa pq ao inves de ficar falando sobre isso pq nao manda um metodo melhor? vou ter o orgulho de colocar seu nome no topico :)

 

e + uma vez q boom q vooc conseguiu isso sem cash e mendigamento parabens.

 

--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma mensagem pequena é flood?

 

Então o que acontece com os moderados quando falam isso.

 

"Closed." Ou "Fechado." isso ai é menor que a minha frase e ninguem fala nada.

 

E como assim meu post não tem nada a ver com o tópico, eu só respondi objetivamente, agora não sabia que até isso é flood.

 

Meu deus do céu, cada dia que passa piora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo dizer denovo..

 

EVENTO!

 

entao vamo faze assim, quando tiver evento no wyd cria uma acc e começa um char sem passar nenhum gold e vamo ver se vooc faz o evento :)

 

o emblema que vc fala é akele do lvl 1 ??????

se for to milhonario

 

Cara infelizmente nao é, o emblema q eu falo é o da quest 321 chamam de "quest dos elfos" :D

 

mas se vooc tem esses emblemas do lvl 1 sao bons tbm se vooc trocar eles no guarda da quest do lvl 1 eles dao alguns itens podres e umas caixinhas de xp , é poca xp mas ajuda :P

 

vi q vooc comento q se for ta milhonario :P , os q eu recomendo vender sao as colheitas q vende de 250k a 500k acho q curas sao 1kk e manas eu realmente nao sei diser o preço agora :S, os proprios emblemas da quest 321 eu recomendo usalos para upar ao inves de vender :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL os cara ta achando set +11 top e cythera +9 onde e bom isso?????

aqui esse tuto ta 10, eu ja ajudei leks q mi pediram esmola, as vezes acordo d bem com a vida!!!!

SaintZarus/LEGENDARIO <<<<~~WYD SEPHIRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.