Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um pequeno bug


Posts Recomendados

Nãoo, sei se funciona maiis euh, vou tentar Passar O Recado Para Vocês ., Ele Disse Que, Se Voocês Tiverem Com AutoKill- E Portal Hacker, Vocês Tão Jogando Normal , Vão Em Floresta Elfíca, No Modo PvP, E Se Tiver Amy, Ryan(Tranformado Em Lobo), Ou Jin, Você Acerta Um(1) HiT, Que dá Hit K.O,(HK), On, Como Se Fosse One Hit, Mais Em PvP. Entederam O Recaduh ?

 

Aumentei A Fonte Comuh Se Fosse Um Sub Topic, Porque Esse Tá Muito Mal Esplicado.

 

:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff!!!Q q acontece nesse bug???Seu noob retardado..:mad::mad::confused:[/color][/size]

 

Retardado sou eu ainda¬¬

 

Nao gente eh ne missao msm eles n morrem de vez n...

 

e 'SrtáH~Gí eu n uso hack em pvp n para ficar usando ainda mais ensinando uma macete para one hit ko entendes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jah vi topico inutil mas esse seu superou mt gnt. bora diz logo que isso dai faz.metasdevida.gif metasdevida.gif

 

Cara topico inutil...

 

eu so falei de um bug

ta ofendido que se retire agora os que gostaram da ''graça'' gostaram e se vc n sabe ler pq eu falei mto bem ele mata n vem com essa de bora diz logo q isso dai faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ja presenciei esse ´´bug``.

O que ele está dizendo é que se você estiver de alto kill e se você for numa daquelas missoes que aparecem o personagem,vale do juramento por exemplo,se você der um hit onde o personagem está,o mesmo morre.

Entederam agora ou querem que desenhe???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele quer dizer que naquela missão que apareçe por exemplo a amy na missão do Templo da luz e atacarmos ela, ela ira morrer

 

Jah vi topico inutil mas esse seu superou mt gnt. bora diz logo que isso dai faz.metasdevida.gif metasdevida.gif

 

Li do comentario do champs ↑ , Reclamou do topico e não fez nem um minimo de esforço para interpretar o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.