Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WC Atualizador 1.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

cara eu preciso apertar pra atualizar o gc quando ele estiver atualizando mas cra num aparce nads queria saber mehlor como usa-lo ta dando error a baixar areuivos aqui...

Mesmo assim levou meu agradecimanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é gente,esta dando problema na atualizaçao pois a LUG liberou os arkivos antes da hora,e agora só vao liberar de novo as 17:00

 

Mas pra quem ta atualizando,ou no meio da atualizaçao irá dar erro,ou quando vc atualizar e clicar em entrar irá dar falha na conexao do servidor e seu GC ira fexar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yuri,o GC ainda nao foi liberado pela Level Up Games!,por isso esta dando erro ao baixar,como o site da LUG(Level Up Games) diz,só irão liberar o GrandChase as "17:00".

 

Jean,basta ir no alto da tela,do lado esquerdo < e clicar em "Novo Tópico",só toma cuidado pra nao fazer isso de novo,porque é meio que considerado quase um "flood"(Espero nao levar Warn por avisar pra ele isso :()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano testei aki e nao pego ele nao atualiza e nao da pra entra quando aparese em manutenção explica como faz pra uza porque eu apertei em atualiza o gc mais nao deu nada mais ta blz falo

Nunca peide com aroma de flores, ou você pode ser picado. Template+Bee+Movie+2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara to baxando c o virus fise efeito eu falo mas eu sei q trojan e inofencivo soq eu achei demais ter 2 trojan e um q eu n lembro o nome bom mas c funfa vlw c n(muito inprovávelmente) t odeio ^^ zuera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não critiquem o tobi por nao estar pegando por que esta sendo muito dificil colocar um char novo no Grand Chase, então coisas novas estao entrando mais e mais no patch, o maximo que pode acontecer é carregar ate o entrar, mais nao vai abrir o server, pode ter certeza que vai colocar mais coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

owz n ta dando pra atualizar com o WC atualizador provavelmente (95% de chance) que a lug esteja colocando as noticias no patcher e como a att do gc soh acaba de meia em meia hr n acaba por exemplo 19:15 eh muito provavel quase certeza q a att acabe às 19:30

 

Ajudei? Agradeça n custa cash =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.