Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Primeiro a Atualizar a Mari Akii ♥


EdssinhO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vejam para quem tinha Duvidas da nossa queriada e Linda Mari aqui eta a imagem Fui o Primeiro a Atualizar ela Hj So pra vcs ficaram mas Felizes e Ancioso para Jogar. Confirão que na img ta escrito Char_Mari.Kom. Eu atualizei as 5:25 da Manhã. e Esta ae Direto do Forno pra vcs Fassam Bom Proveito.

mariqv.jpg

 

ATENDENDO A PEDIDOS: COMO SE ATUALIZAR O GC ANTES DE ACABAR A ATT.

NÃO SE ESQUEÇA DE AGRADECER POR FAVOR.

 

1°. Copie o icone do Patcher Do Gc, ja deve ter 1 na area de trabalho o que vc tem que fazer é deixar 2, um deles renomeia como "Atualização Antecipada" pois vc vai uzar esse Patcher so nas quartas feiras ou algum dia que tiver att, os outros dias vc usa o normal mesmo que esta acostumado a usa, feito isso.

2° Clique nessa cópia que vc fes do Patcher e va em propiedades.

3° Ja no Propiedades verifique o destinatario ele tem que estar assim: "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\grandchase.exe"

4° Estando assim Apertem uma vez a barra de Espaço depois do .exe" e Coloque isso na frente: __kogstudios_skip_patchtimecheck__ Lembrem de dar o espaço depois do exe" se não não da serto.

5º Feito isso verifique se o destinatario esta assim: "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\grandchase.exe" __kogstudios_skip_patchtimecheck__ Estando sertinho desta forma Aperte Ok.

6° Agora abra o Patcher Que vcs modificaram. Pronto vai começar a atualizar.

Ps¹. Quando der 100% não abra o jogo por que não vai funcionar fexe o patcher e abrao novamente para que atualize mas alguma coisa aconcelho espera uns 30 min e abrir dinovo.

Ps². Quando vcs verem que a Att ja acabou fexe o Patcher de Atualização Antecipada e abra o patcher original ou o que vcs estão acostumanos a usar no dia a dia, "Note que não vai atualizar ja vai entrar direto no Jogo."

Ps³. é importante que lembrem de uma Coisa Nunca usem o Patcher de Atualização antecipada Durante a semana normal só uze ele em dias de Att, pois se uzarem não vão conceguir entrar no jogo.

Ps4. Se quiserem deixar os 2 Patcher pode deixar so que o de att Antecipada vcs uzaram somente de Quarta feira.

Ps5. Se alguem tiver Duvidas por Ex: Meu Gc Esta Instalado no Diretorio D:, Bom é a mesma coisa so que a Ulnica coisa que muda é o D: ficara assim:"D:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\grandchase.exe" __kogstudios_skip_patchtimecheck__

 

é isso Gente ta ae Atendido ao pedido do pessoal. Agradeçam Pls é Sempre Bom Ajudar Vcs. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam para quem tinha Duvidas da nossa queriada e Linda Mari aqui eta a imagem Fui o Primeiro a Atualizar ela Hj So pra vcs ficaram mas Felizes e Ancioso para Jogar. Confirão que na img ta escrito Char_Mari.Kom. Eu atualizei as 5:25 da Manhã. e Esta ae Direto do Forno pra vcs Fassam Bom Proveito.[/color][/size][/font]

mariqv.jpg

 

Sim voce e seu caro amigo " Eu " Atualizamos Hoje Bom Otimo q eu tava com duvida se ela vinha mesmo mais vl pela print agora eu to satisfeito aguarda ela pra joga :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja terminei di atualiza umas 6:30 mas n consigo logar dsadb.jpg

 

alguem ai conseguiu?

 

fique tranquilo amigo como ele ja disse ainda nao termino a att quer dizer " voce pode entra no jogo mais vai da erro no login " se estiver paciensia para espera todos nois estamos desesperado a chegada da mari intao

 

essa print foii feita pra provar q muitos estava com duvida sobre se ela viria intao isso e uma prova amigo aguarde......

 

E nao deixe de agradecer ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs o meu mostra isso tb mas quero ver vc jogando com mari o meu n entra mostra assim chegando ao gc 10/3

 

como eu ja disse para o amigo de cima se voce estiver passiencia voce irar termina a att e dps ele postara uma print mostrando a att terminada e jogando e falando

 

 

 

1° o seu carrega 100%

2° e asim mesmo

3° da erro quando voce entra na kong

4° com todos ira ser asim

5° nao esqueça de agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba vcs acordaram 5 horas da manha pa joga gc????

aposto que nao o faziam pa i poa escola

gente o meu tah atualizando mas ja ta entrando????

ontem parei de jogar ja eram 3:48 qure hora que o gc "Fexou" ontem

semana que vem quero ser o ultimo a sair

ja que eu tenho preguiça de acordar cedo e ser o primeiro a entrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.