Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem aki ~

Braga²
 Compartilhar

Pergunta

Eu ñ consigo baixar nenhum PS

O ps4 eu ja desinstalei porque ja tinham acabado os 30 dias ai eu fui baixar o ps2 e nem deu

Deu um Error na hora que estava instalando

Por favor alguem pode me ajudar

Ñ posso ficar sem PS:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom cara, isso deve ser algum arquivo do seu antigo ps que n'ao desinstalou, ai pode estar bloqueado a intala;'ao do que voce quer utilizar, isso e uma dedu;ao minha, mas tenta usar o Ccleaner para limpar e corrigir os erros, e depois fa;a uma limpeza do disco local para tirar arquivos inuteis, depois baixe o ps (recomendo o Cs4 que nao precisa de Keyjen), e instale, se nao funcionar f fa;a uma restaura;ao de sistema para um dia antes do prazo de validade do seu antigo ps acabar, e assim tente intelar outro por cima para substituir,

Espero ter ajudado, abra;os! =D

Link para o comentário

• 0

Abra o executar e digite regedit

01_iniciar_executar1.gif

02_regedit1.gif

Vai abrir a tela de registro do windows.

03_tela_registro_windows.gif

É bom você fazer um backup do registro atual. Clique em Arquivo -> Exportar e selecione um diretório e dê um nome ao arquivo, como por exemplo, backup_registro_11062008.reg.

Nesta tela, no painel da esquerda, no menu em árvore (chama-se Treeview) tecle no sinal “+” em HKEY_LOCAL_MACHINE.

Clique novamente no sinal “+” em SOFTWARE.

04_tela_registro_windows_hlm_soft.gif

Agora é so dar CTRL F e procurar a chave do registro (ADOBE PHOTOSHOP) e excluir.

Depois de excluir é so reinciar e tentar instalar novamente.

Imagens e partes do tutorial pelo blog: Bruno Amaral

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.