Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Krathos Pack's 2.5v Auto-kill/One- Hit/Drop/Portal/ Semi-Full Pack...

Krathos
 Compartilhar

Posts Recomendados

aqui, quando eu coloco o hack de só one hit, o teste da mari some da lista. alguém tá com esse problema tb? o que eu faço? mesmo com o teste não aparecendo os itens vem?

one hit ta com esse problema ja avisei a todos que vou tentar arrumar o mais rápido possivel.

aew ou o que eu quero usa é o script N'6 , que é só de MP ++ ele nao pega.

eu entro na tela aperto o botao D nao souta poder nenhum arruma ai plz ou faz um de MP infinito ajuda aew .thanks

Hoje ainda eu arrumo o mp pode ficar tranquilo, to começando ai os scripts ficam com bugs xD

aki nao to conseguindo nao , da um erro quando eu começo a missao

Poderia postar uma ss e ser mais especifíco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu tou com os mesmos problema do one-hit MP hack e desconfiando de outro.

Eu entro com one-hit os itens q eu tenho some do inventario, eo test da mari desaparece da lista.

MP hack a mesma coisa, se apertar D nao funfa!

E estou desconfiando de +1

Toda vez q eu coloco o seu somente alto-kill, quando eu clico em algum servidor, o jogo trava, nao entra em servido e fica travada a tela!

Vou tentar entrar sem o seu somente alto-kill, se eu conseguir entrar, e nao travar sem duvida eo seu hack!

Mano da uma ageitada ai, esses seus script tao cheio de problemas!

Pode acabar levando closed! :mad:

Link para o comentário

Aqui eu tou com os mesmos problema do one-hit MP hack e desconfiando de outro.

Eu entro com one-hit os itens q eu tenho some do inventario, eo test da mari desaparece da lista.

MP hack a mesma coisa, se apertar D nao funfa!

E estou desconfiando de +1

Toda vez q eu coloco o seu somente alto-kill, quando eu clico em algum servidor, o jogo trava, nao entra em servido e fica travada a tela!

Vou tentar entrar sem o seu somente alto-kill, se eu conseguir entrar, e nao travar sem duvida eo seu hack!

Mano da uma ageitada ai, esses seus script tao cheio de problemas!

Pode acabar levando closed! :mad:

Relaxa cara caso sua "tela travada" naum entre vc tomou ban e nem viu ja aconteceu comigo ;), e calma eu faço por mim mesmo eu naum leencho como os outros, ta insatisfeito? naum baixa ^^!

Link para o comentário

mano na boa esse seu rack nao funfa nada so stage mas nao dropa nada nao da pra ver lista de missoes na boa mals nao vale nada esse seu rack ve ai se melhora e ganha muito mais tanks:mad::mad::mad::mad::D

Link para o comentário

Relaxa cara caso sua "tela travada" naum entre vc tomou ban e nem viu ja aconteceu comigo , e calma eu faço por mim mesmo eu naum leencho como os outros, ta insatisfeito? naum baixa ^^!

Eu nao levei ban, pos eu nao sou tao otario de levar ban e nao saber.

Eu apenas avisei,pos quem avisa amigo é.

Nao significa q eu tou insatisfeito entende?

Só disse pra concerta esses bagulho, pos se continuace poderia levar closed!

Link para o comentário

ai quem tiver um hack que cai o orbe de periette me passa o link ai to baixando o seu hacker se funfar eu do thanks

funfo o one hit depois eu vejo os outros

ai valeu da pra pegar o orbe de periette com teu hacker levo meu thanks

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.