Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Avatar - Hayley Williams [Paramore] ;)


_OscaR_AlhO_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Legal

 

Mto perfeita

 

O tratamento tá bom

 

Mas faltou a tipografia

 

Bye ;]

 

É ..eu naum pus a tipo pq fiquei com medo de estragar o trabalho ..eu acho que uma tipo ali iria avacalhar sei la vo deixar sem tipo mermo ^^ vc's me desculpem :rolleyes:

 

obrigado pelo comnt man :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom man se vs é novato aki na area ja ta de parabéns tem de td pra ser um otimo designer ja q a WC esta precisando pois tem pessoas q estão abandonando o cargo!

os efeitos de ilu ta muito dahora o tratamento da stock a aplly dos C4d's tão td de bom man!

 

PArabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A todos que opinarão Brigadão ;)

 

abraço pra todos vc's vlw :)

 

@off >muitos falaram da tipografia, eu naum pus por dois motivos 1ª acho que naum cairia bem, e 2ª pq kuando eu fiz a conta aki na WC eu pus esse nome ridículo (pra quem naum entendeu o nome é um trocadilho "Oscaralho") por isso que naum coloquei meu nome no avatar T_T se algum Moderador trocasse meu nome eu agradeceria :( mas isso é bem improvável de acontecer ..só se eu subisse de cargo ae sim da pra mudar o nome u_u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.