Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fazendo lan no windows 7 ;

Posts Recomendados

E ae galera blz ??

Entao aqui o seguinte eu tenho o notebook e o computador, dai eu tenho o moden speed e o roteador.

O cabo Ethernet esta no WAN do roteador, e o outro cabo esta na entrada um do roteador e indo para o computador. Ambos funcianam internet, so que eu queria compartilhar arquivos, entao compartilhei uma pasta no notebook, e quando eu quero entrar pelo computador, so que fala que eu nao tenho acesso.

Alguem sabe como eu coloco para ter permissao ?

Ps: Tenho nos 2 windows 7 !

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/264604-fazendo-lan-no-windows-7/
Compartilhar em outros sites

vai em iniciar e depois clique em rede.

quando abrir uma tela clique em "Central de Redes e Compartilhamento"

quando abrir outra janela role um pouco para baixo e deixa ativado o item "descoberta de rede", o "compartilhamento de arquivos", "compartilhamento de pasta pública", "compartilhamento de impressoras" e se quiser deixar ativado ou não o item "compartilhamento protegido por senha".

feito isso volta um pouco pra cima e deixa a rede definido "rede privada", se estiver em "rede pública" clique em personalizar e selecione em "particular", feito isso clique em gerenciar conexões de rede.

quando abrir a proxima tela clique com direito e vá em propriedades e depois clique em continuar.

ao abrir a tela procure por "Protocolo TCP/IP Versão 4 (TCP/IPv4)" e selecione e clique em propriedades.

dai tu define o endereço de ip, a mascara de sub-rede e o gateway padrão.

feito tudo isso a rede esta pronta.

se na rede o computador não aparecer tu vá em iniciar e clique com direto em computador e clique em propriedades, com a tela q aparece na tela verifique se o computador onde você esta fazendo a rede esta no mesmo grupo q os outros, se não estiver clique em "alterar configurações" localizado a direita.

feito isso e com o computador reiniciado, tente faze com q os outros localizem ele.

se você compartilhou a particição inteira onde esta instalado o vista, e quer que os outros computadores consigam entrar nessa partição você tem q ir em iniciar e depois clique em computador.

depois q abrir a tela clique com direito na partição e va em propriedades, e clique na aba segurança, depois clique em avançadas.

na outra tela clique em editar, e na outra tela q abre, você clique em adicionar.

na outra tela q aparece clique em avançado.

na outra tela q aparece clique em "localizar agora"

depois procure por "REDE" e clique em ok.

e depois cliquem em ok de novo.

quando aparecer uma outra tela clique no quadro "controle total" e de ok

e depois e so clicando em aplicar e ok.

e depois e so verificar se os outros Computadores conseguem acesar essa partição.

Crédito: BHP

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/264604-fazendo-lan-no-windows-7/#findComment-1428467
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.