Jake_Lonx 2 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Obrigado pelo legio noob² oque um noob faz quando morre pra gosma ? http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/358718-voces-querem-ficar-com-um-corpo-sarado-aqui-esta-formula.html 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccamn2 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 eu tirei isso de mim, e ela voltou contra mim =X oq um nb faz quando toma dc quando está quase matando o thanatos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mix-Kukki 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 -Mama Mia!! Luige Da Um Rasengan nele Ok Mario....RAAAAAAASSSSSEEEEEEEEENGGGGGANNNNNNNNNNNNN!! Oque Um Noob Diz quando ele cai no vale do juramento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Dash Falhou oque um noob fdiz quando esta com 1 vida no falta e mata o outro. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 3 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Naum entendi^^ O que um noob faz se está na missão e morre mesmo com um amigo hacker? but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Chama os bixos de hacker avançado .-. Oque um noob faz quando ver que seu amigo morreu 1° que ele ? 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 começa a xora T-T oq um noob faz se se transforma em magnus 1ª vez e ve q naum acaba ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexhyuuga123 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Ele diz: Poxa meu ryan e forte pra kct!!! O que um noob faz quando perde de jin pra lire?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 3 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 xora but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandredo 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Kara faltou a pergunta.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 3 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Srry O que um noob faz se conhece o Sasuke? but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UltimateDark 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Bate no Sasuke q o Sasuke morre pq Sasuke é um emo fraco Oq um noob fais quando da um beijo de lingua na Airy? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 3 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 So HOMEM Por** O que um noob faz se alguem chama ele de noob ^^ but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Chora. O que um noob diz quando a mãe pede pra desliga o PC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 3 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 O manhê, to na fase ;x O que um noob faz/fala se alguem morre antes dele na missão? but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 aushasuahsuahus tu é + noob q eu oq um noob faz se vira MH ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UltimateDark 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 fica de pal duro Oq um noob fais quando pega a Airy e come? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 ele é homem ultimatedark não faz + isso ou reporto oq um noob faz se ve q o gc hj ta em manu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haretammc 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 car**** esse jogo tem problema oque um noob fala quando termina de pegar os frag da 2classe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iur5 1 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Krak to evoluindo mane Oq um nob faz quando compra o teste da mari? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokovisk 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Tenta pegar na floresta do desafio o que um noob faz quando chega na frente de uma amy lvl 75 equipada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Ataca ela =X O que um noob faz quando vai pra uma festa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 uhuuuuu ta parecendo minha escola oq um noob faz se ve q foi banido quando crio acc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha57 1 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Num entende oq aconteceu!!! Oq um noob faz quando eh reportado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 3 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Xora O que um noob fala se perde na missão floresta desafio? but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados