ryderr3 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · xora mt oq um noob faz se viro + noob do q a 1 seg atras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Raitos 2 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Estou Cada Vez Melhor Oque um Noob Fala Quando Encontra Alguem Com o Nick [GM]SouGMdeMentira? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Oia, toma aki o meu login e senha, Agora me da uns lvls e ekips? Oque um noob faz, quando não tem nada pra fazer di bom? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · vo me hackia kkkkkkkkkkkkkkkkk eu msm vo me hackia me ferrei oq um noob faz se o teclado naum pega +? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiomarcellus 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · grita pro cara ouvir da casa dele que o teclado estrago o que um noob fala quando o cara usufrui do delay? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · se for o delay q to penssando @topic hacker sou da lug levo ban oq um noob faz se o pc ta sem mouse e ele naum sabe mexe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 3 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Chora. O que um noob fala se dá beijinho na amy xd but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Credo que Nojo, prefiro a Mari! Oque um noob faz quando ganha um teclado no stilo Grand Chase? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Agora eu sou o Melhor no Grand Chase 8) O que um Noob Faz quando entra no plaza pela 1° vez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 12 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · O-o onde eu to O que um noob faz quando deita pra um hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 12 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · gasta tudo em porcaria u.u' o que um noob faz quando pega kl no pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Uzumaki ' 1 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Fica parado olhando Oque um noob faz quando hackeiam seu orkut ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 12 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Chora. O que um noob faz quando da DC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Uzumaki ' 1 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Formata o computador. Oque um noob faz quando quebra um copo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 12 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · grita socorro. o que um noob faz quando sua mae o chinga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Uzumaki ' 1 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · Chama ela de Efidepê Oque um noob faz quando e onwed no gc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 12 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · Xora e quebra o PC. O que um noob faz quando vira o top? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Uzumaki ' 1 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · Empresta sua conta para seu amigo e é hackeado Oque um noob faz quando queima a luz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 12 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · Começa a gritar, aaaa, queiro deichar de ser noob o que um noob faz quando é tão noob que não sabe uq é noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Uzumaki ' 1 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · Pergunta para o seu pai : Pai o que é noob ? Oque um noob faz quando morre em floresta do desafio ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matthaeus1000 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · Fala q é fase e mt fod's o que um nob fas quando uza hacker de mp e hp e perde ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Uzumaki ' 1 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · chora ._. oque um noob faz quando da carregamento incompleto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matthaeus1000 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · da um soco no pc e fala ñnnnnnnnnnn sóh pq eu ia cata o lasssss o que um nob fas quando ver um hacker em pvp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Uzumaki ' 1 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · Ele fala Esse é o meu sonho ! Oque um noob faz quando vende um item de cash sem kere ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matthaeus1000 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · para de jogar gc o que o nob ffas quando pega 2 classe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados