Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[tuto]fasendo arma magica bs 60,72


wallaces
 Compartilhar

Posts Recomendados

Posto para fazer o add 60 base seria assim:

Exemplo: 1 gleip 28/21 +9anc + 1 gleip 31/99 +9 anc = a gelip 60bs +10 ou outros adds......

1 gleip 36/21 +9 anc + 1 gelip 36/99+9 anc = a gelip 72 base +10 anc ou outros adds

 

Para deixar gelip +9anc 36/21 teriamos que deixar 1 28/21 +11 usar barra mitril para deixar 36/21 e tirar extração, joagriamos em 1 gleip +9 anc

e faria o mesmo com a gelip 32/99 deixando a 36/99 e assim juntando-a para tentar o 72 base magia....

 

 

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim tem como extrair add de arma se kiser eu posto como.

 

concordo. Nao entendi nada, mas aproveitando, eh possivel extrair add de arma?

tem sim se vc kiser eu posto.

 

Não entendi nada. >.<"

 

 

Tenta deixar seu tópico mais atraente e não só colocar "+" e "=". E tenta usar o minimo possivel de siglas.

 

Tenta refomular ae.

Ja fis um no tuto

 

mt confuso :S

fassa um video ou poste screens!

vai ajudar mais!

vlw[/color][/b]

eu fis um novo tuto e sebre o video eu fasso quando eu tive uma glepir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posto para fazer o add 60 base seria assim:

Exemplo: tenha uma gleip 28/21 +9antc e uma gleip 31/99 +9 antc vai dar uma gelip 60bs +10 ou outros adds......

Uma gleip 36/21 +9 antc e uma gelip 36/99+9 antc vai dar uma gelip 72 base +10 antc ou outros adds

 

Para deixar gelip +9 antc 36/21 teriamos que deixar 1 28/21 +11 usar barra mitril para deixar 36/21 e tirar extração, joagriamos em uma gleip +9 anc

e faria o mesmo com a gelip 32/99 deixando a 36/99 e assim juntando-a para tentar o 72 base magia....

 

Arrumando o outo post caso tenha uma duvida deiche que eu respondo.

 

OBRIGADO Agradeça se gostar

 

novo tuto?

edita aki entao man!

n fika no flood XD

sauishauihas

vlwz[/color][/b]

Posto para fazer o add 60 base seria assim:

Exemplo: tenha uma gleip 28/21 +9antc e uma gleip 31/99 +9 antc vai dar uma gelip 60bs +10 ou outros adds......

Uma gleip 36/21 +9 antc e uma gelip 36/99+9 antc vai dar uma gelip 72 base +10 antc ou outros adds

 

Para deixar gelip +9 antc 36/21 teriamos que deixar 1 28/21 +11 usar barra mitril para deixar 36/21 e tirar extração, joagriamos em uma gleip +9 anc

e faria o mesmo com a gelip 32/99 deixando a 36/99 e assim juntando-a para tentar o 72 base magia....

 

Arrumando o outo post caso tenha uma duvida deiche que eu respondo.

 

OBRIGADO Agradeça se gostar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.