Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack auto kill((100% funfando))- skill de cash((funfa mari))- pet hack-drop onix..

Posts Recomendados

Gostei

Velhow fico perfect so tem um problema, nao fase altar da destruiçao o quadrado de dicas da fase fica em branco resolva isso ok!!!!!!!

mano flw aiii eu ja tinha um hack:p:p:p so q esse e melhor;);) :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:eek::D;)

Parabens man pego aki certin ... mas o véi quando eu n kise joga com o hack como eu tiro ele???

é so exclui o fight..

Parabens man pego aki certin ... mas o véi quando eu n kise joga com o hack como eu tiro ele???

é so exclui o fight..??

:confused::confused::confused:cara faiz um video q fasilita nao consegui

euri kkkkk

bom cheat =D vlw ae vo tentar agradecer aki pq o botão n ta aparecendo

Mano tudu que eu precisava foi com vc valeu msm ta funfando direitin ake ! pra qm n sabe vou dar uma dica (fassa o download,extraia no seu desktop em seguir selecione com o butao direto do mouse no arkivo

e aperta propriedades ai embaixo tem Abre com : tu aperta alterar e seleciona Winrar Archiver) Logo em seguida seu hack esta promto dai voce vai no iniciar executar e bota isso ake C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage Dai se cola o Hack la q eu expliquei tudu sertin se nao emtemdeu leia denovo ^^ :D

Resouvi meus problemas aki :p

ai boa!! cria mais um hacke mais poe tudo que vc pois e hp infinito e mp infinito !!e drop mari....:D:D

Ta funfando ^^. Man organiza um pouco mais, eu acho que ta muito desorganizado, coloca mais cores que combinan, centraliza o texto, coloca uma preview antes so para ver o conteudo e talz.

Boom, eu raramente comento nos post, RARAMENTE mesmo :) Mas, quando se vê um hack bom assim, não dá pra resistir,

Seu hack é ótimo, só que eu n uso na minha verdadeira acc '-' Mas achei ele ótimo :D Testado e a provado.

a>

afs pessoal comperem parem de dar hk de mascote infinite e mp pq gente usar em pvp USE O HACK COM MODERAÇAO NAO USER ELE EM PVP NAO :p

tão falando bem disso ;;;PP então vo testa kra:cool:

teste e vem dizer se funfa, funfa muito bem ate o drop da mari by

nQ3rEGL.png

parabens perfect 100% cara naum sei pq vc naum é membro de honra ainda mas serra q vc podia fazer um de ticket heroico ^^

kra é dificil fazer hack ticket heroico mas quando eu fizer eu posto aki na WC by

nQ3rEGL.png

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.