Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

As outras pessoas conseguem entra na acc do acc mensager mais não da de logalo

Pergunta

Tipo no meu ot as pessoas conseguem ir até entrar na acc do acc mensager mais não é possivél logalo

Agluém pode me ajuda :confused:

Vlw's

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nao deu pra entender bem mais pelo que eu vi e tipo assim:

O cara loga na acc mananger e quando cria a acc nao tem como cria o char...

A solução e a seguinte:

Antes de vc desloga da acc manangerapos cria a acc, diga account... Dps character e tudo mais...

E a solução do problema qui eu intendi.. Se nao for isso, explique melhor...

• 0

ñ tipoo ñ é isso

é assim ele entra na senha 1/1 q é a acc do account mensager mais quando ele vai loga o account mensager ñ dá só da de entrar na conta mais ñ da de loga o account mensager entende?

• 0

Como assim? Nao da pra da dar logout?

De qualquer forma baixe outro cliente disponivel na nossa area de OTServer.. Tem varios... Lembre do Scan...

Ou crie um sait para acc

• 0

Cara isto é simples, você consegue entrar no seu server mais seus amigos não.

Vou explicar porque:

Tem uma paradinha de alguns moldens. Alguns modens vem desbloqueados e outros são bloqueados para a própria segurança.[/COLOR]

O que eu faço?

-Simples. Primeiramente, você pode pesquisar um tutorial de como desbloquear as portas do seu moldem para Tibia (que no caso são 7171) e depois você já pode fazer a festa que todos os seus amigos já estarão entrando no seu OT.

Abraços,

Do seu amigo Freaks

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.