Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

shak3 2.6.6.6 de volta a ação


Wolfs Rain
 Compartilhar

Posts Recomendados

realmente o shak3 2.6.6.6 está de volta

 

testei 3 veses para ver se era só uma sorte, mas nas 3 veses pegou

 

hacks testados

ONE HIT KO> funfando

STAGE> funfando

ITEM hack> funfando

instant magic> funfando

 

 

VANTAGENS: ele não precisa de by pass e seleciona o programa automaticamente.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN DO SHAK3 2.6.6.6

sc1hm4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo tópico,vc pego o dowload do shak3 q eu botei la no otro tópico né ;D, bon tópico

 

só q eu nao gsoto do shak3 2.6.6.6 q ele fas scan mt devagar

 

flw[/b]

 

 

EU NEM TINHA VISTO Q VC TINHA POSTADO xD... eu peguei esse shak3 com um amigo meu, ele me falo q tava funfando, dai fui testar e funciono....

foi mal ae, + eu nem tinha visto seu topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opaaa

 

flood

 

cuidado kara

 

se nao vai toma warn

 

intao ao topic

 

eu vou testa jaja edito[/b]

 

ow... eu comessei nesse forum semana passada... eu procurei, procurei, procurei e num axei nd sobre o shak3 2.6.6.6, mas se eu fiz flood foi mal, fiz cagada sem qrê.. xD + foi mal ae se eu fiz burrisse, o motivo deu por isso foi pq sou novato aki, eu nem sabia q tinham postado isso, e tbm num sei qm postou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me responde uma coisa pq n ta funcionando ak eua abro e da erro n da pra da first scam[/b]

 

 

1º VC Abre o shak3 2.6.6.6 dai vc abre o GC... após vc clicar no ENTRAR, o programa será selecionado e dai está pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pegou o download do cronow e botou nesse topico[/b]

 

 

foi mal, mas eu nem sabia q o cronow posto isso, (comessei semana passada) e tbm foi eu qm poiz no rapidshare se vc qiser entre na minha acc do rapidshare e veja

 

login: metalzoa

senha: drvrkk32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como me ensina uma coisa...

tipow...eu abro ele e o GC e talz...so q ele n localiza o jogo, ou seja, naum tem como da "first scan"

q q eu to fazendu de errado? como eh q faz pra localiza o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oo wolfs qal one-hit q funfo ai com esse shak3 2.6.6.6????? me passa o link ni qal vc feis q funfo pq tem um monte...^^[/b]

 

ow, eu fiz do jeito q os one hits estão no lugar de dicas/tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.