Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

plugin arma nas costas


gian.defaria
 Compartilhar

Pergunta

poxa eu queria pedi a ajuda de vcs pq eu instalei tudo bem certinho o plugin q aparace a arma nas costa so q nao ativa..

 

eu baixei o plugin no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
veio com dois arquivo.....coloquei um arquivo na pasta adonns e plugin la onde vai os outros plugin e o outro na pasta models....e coloquei tbm a linha la com o nome do plugin tbm

 

depois disso ele fala para eu botar o comando amx_backweapon (1 para sim / 0 para não) para ativar o plugin so q quando eu boto isso no console da comando invalido.....

 

 

poxa eu to doido tentando concerta isso mas nao to conseguindo....todos os outros pluigin funfaram legal menos esse q eu nao consigo ativa.....

 

dao uma olhada la no site e me postem por favor c eu to fazendo algo errado...

 

agradeço desde ja.. flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
fiz tudo de novo....bem certinho colocando aonde pede pra coloca e de novo nao deu certo o comando.....

 

tipo ele so da q o comando e invalido mas nao da q foi o sxe q bloqueo....e como c o comando nao existisse...:mad:

Mais man, me explique uma coisa, você está tentando colocar este comando no console do CS ou no dedicated server? Você está querendo colocar este plugin para o seu servidor caseiro?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mais man, me explique uma coisa, você está tentando colocar este comando no console do CS ou no dedicated server? Você está querendo colocar este plugin para o seu servidor caseiro?

 

Abraços![/size][/font]

 

 

na verdade eu acabei de abrir um servidor caseiro....dai ele pede pra bota esse comando pra ativa......fala em alguma coisa de comando cvar la no site...so q dai eu botei no console e deu comando invalido.....agora eu nao sei c e pra bota o comando no console mesmo pq eu sou meio noob nessa de criar sv mas eu ja botei varios plugin e deu certo...mas esse pede esse tal codigo e eu nao to conseguindo ativa...

 

 

vlw abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
na verdade eu acabei de abrir um servidor caseiro....dai ele pede pra bota esse comando pra ativa......fala em alguma coisa de comando cvar la no site...so q dai eu botei no console e deu comando invalido.....agora eu nao sei c e pra bota o comando no console mesmo pq eu sou meio noob nessa de criar sv mas eu ja botei varios plugin e deu certo...mas esse pede esse tal codigo e eu nao to conseguindo ativa...

 

 

vlw abçs

 

Man, quando eu tinha meu servidor caseiro, eu nunca tive que colocar nenhum comando no console, era só colocar os arquivos na pasta plugins e adicionar as linhas, to achando estranho que você tenha colocar algum comando, acho que não prescisa não.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Man, quando eu tinha meu servidor caseiro, eu nunca tive que colocar nenhum comando no console, era só colocar os arquivos na pasta plugins e adicionar as linhas, to achando estranho que você tenha colocar algum comando, acho que não prescisa não.

 

Abraços![/size][/font]

 

 

 

sim sim...os outros plugin nao precisa de nenhum comando so esse q pede ate la no site diz q tem q bota o tal comando pra ativa mas nao sei aonde.....

 

ow me diz uma coisa....tem como eu coloca aquelas bind que fala vai se fode, adm on...e tals no sv caseiro?????

 

c vc sabe me manda um link ai e q eu nao queria abri um novo topico...:cool:

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
sim sim...os outros plugin nao precisa de nenhum comando so esse q pede ate la no site diz q tem q bota o tal comando pra ativa mas nao sei aonde.....

 

ow me diz uma coisa....tem como eu coloca aquelas bind que fala vai se fode, adm on...e tals no sv caseiro?????

 

c vc sabe me manda um link ai e q eu nao queria abri um novo topico...:cool:

 

abraços!

 

Amigo, é muito fácil, tipo, basta você procurar algumas binds no google ou sei lá, aí você salva elas em um bloco de notas como arquivo cfg, por exemplo > binds.cfg , certo? depois de salvo, você coloca esse bloco de notas cfg na pasta Valve/cstrike, e ta tudo pronto, agora é só você quando entrar no seu CS 1.6 digitar no console > exec binds.cfg , aí você poderá utilizá-las em seu servidor. Espero ter ajudado.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Amigo, é muito fácil, tipo, basta você procurar algumas binds no google ou sei lá, aí você salva elas em um bloco de notas como arquivo cfg, por exemplo > binds.cfg , certo? depois de salvo, você coloca esse bloco de notas cfg na pasta Valve/cstrike, e ta tudo pronto, agora é só você quando entrar no seu CS 1.6 digitar no console > exec binds.cfg , aí você poderá utilizá-las em seu servidor. Espero ter ajudado.

 

Abraços.[/color]

 

ok vo da uma pesquisada dai eu mando resposta...vlw pela atençao...abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.