Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LS 4ª Classe do Sieghart! (ESCURA)

blackhelsing
 Compartilhar

Posts Recomendados

LS DA 4ª CLASSE DO SIEG

Saiu nessa quarta feira o aguarde da 4ª classe do personagem Sieghart, intitulada Prime Knight, que será lançada na próxima semana ( dia 22 - KGC teste e dia 25 - KGC oficial) abaixo algumas informações já disponiveis:

OgAAAFOpBySYZGzRm8v3HeNlRkgR82u9JTBH_wMpJT-FMbt66p7minlDUilNr2f2OiGjWV8Vom3NNpqt3ZEWJrYPruwAm1T1UCYoQBjhkS2i4gMb1HJgM7863TVd.jpg

OBS: EU ACHEI MUITO LOCO A IMAGEM DELE AI ATRAS ACHO Q É O MODO DE FÚRIA DELE

test2.png

weapon2.png

100318-1.jpg

SE GOSTOU AGRADEÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso eh 4ª classe mesmo..huhuhuhuhu!

eu axo que nao eh ST pq se fosse lança uma ia lançar pro jin antes neh, alem disso pra ter a st do sieg ele teria que ter 4ª classe como jah eh de praxe

Link para o comentário

sabe oq me lembro a espada? a red queen do nero no dmc4 ta igualzinha

apesar d q ele ta segurano com 1 mao e de ponta kbeça a espada ou é uma adaptaçao da 1° ou é ST(mas axo q n pq tem a do jin antes)

OBS: parecenu maniaco psicopata tras curti mtu vo owna mtu com ele

Link para o comentário

Outra espada? Sabe informar se isso que ele usa é realmente uma espada? '-' Putz, a KOG ta sem criatividade alguma

cara eu n sei te informar.. eu axei essa imagem num blog, tenho as mesmas duvidas q vocês

+ tamo aii na relatividade(sauhsuahsa) quando eu tiver + informações eu posto aki ;D

SE GOSTOU AGRADEÇA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.