blackhelsing 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · LS DA 4ª CLASSE DO SIEG Saiu nessa quarta feira o aguarde da 4ª classe do personagem Sieghart, intitulada Prime Knight, que será lançada na próxima semana ( dia 22 - KGC teste e dia 25 - KGC oficial) abaixo algumas informações já disponiveis: OBS: EU ACHEI MUITO LOCO A IMAGEM DELE AI ATRAS ACHO Q É O MODO DE FÚRIA DELE SE GOSTOU AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tio Pit 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · nuss kra olha o rosto dele no desenho de tras, nuss aposto que vai ser a class mais apelona do gc XD vei vlw aew tomo thx merecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · nuss que loco , fikei ate ancioso agr '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SieghartGC 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · Hahaha Não é Atoa que deixei o meu LVL 45...Vlw levou Thanx...Gente é a hora dos Sieghs uhuuu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liikiito 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · Legal,principalmente os olhos da imagem atras dele,parece o modo furia.Fiquei sabendo que vai chegar hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackhelsing 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · Heheheh ta certo brother é a hora dos Siegs Muahahaha vamo fazer o mal ;D SE GOSTOU AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley the hedgehog 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · como será o nome? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · Mano eu imagino a 3º Skill dele..vai ser muito loko!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronnin_blame 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · fiquei ansioso *3* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Supernatural ~ 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · esse é do kgc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tsuna~ 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · Se a 1ª classe já owna magina a 4ª >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · Bom vlw por postar aqui mas como eu ja vi a LS no taiwan grand chase ñ vai levar my tranks Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leesennin 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · poutz ta pare3cendo a 1 classe dele...sei q naum ha possibilidades masi ta mais pra skill tree...ele usa a msm arma da 1 classe se pa uma lamina virado ao contrario.. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · Eu ainda acho que é Skill Tree (não sei porque o_o) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackWizard 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · Cara isso eh 4ª classe mesmo..huhuhuhuhu! eu axo que nao eh ST pq se fosse lança uma ia lançar pro jin antes neh, alem disso pra ter a st do sieg ele teria que ter 4ª classe como jah eh de praxe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · *-* AAAAAAA 4ª Class so Sieg! Vai ser apelona que só o cão,pelo visto,ele vai usar uma espada e mais algo... LOL,tentei clarear aki mas n deu certo .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v_pedro 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · *-* meu deus mto loka ansioso *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleXD 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · Essa arma ai é meio que parecida com a da 4º Classe do Lass '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagner20 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · nossa man ke muito loko com o deve ser o nome?ZEUS? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioh009 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · qual seria a data de lançamento no BGC??? -/+ hein??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilian165 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 · eh mo dahora mais dahora msm e o naruto brigando com o saske xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatalgami 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 · sabe oq me lembro a espada? a red queen do nero no dmc4 ta igualzinha apesar d q ele ta segurano com 1 mao e de ponta kbeça a espada ou é uma adaptaçao da 1° ou é ST(mas axo q n pq tem a do jin antes) OBS: parecenu maniaco psicopata tras curti mtu vo owna mtu com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoexecutor 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 · legal em car da onde vc tirou isso;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 · Outra espada? Sabe informar se isso que ele usa é realmente uma espada? '-' Putz, a KOG ta sem criatividade alguma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackhelsing 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 · Outra espada? Sabe informar se isso que ele usa é realmente uma espada? '-' Putz, a KOG ta sem criatividade alguma ___________________________________________________________________ cara eu n sei te informar.. eu axei essa imagem num blog, tenho as mesmas duvidas q vocês + tamo aii na relatividade(sauhsuahsa) quando eu tiver + informações eu posto aki ;D SE GOSTOU AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados