Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudaaa To Desesperadoo.


EdssinhO
 Compartilhar

Pergunta

Gente Me Ajudem por favor to ficando maluko jaa, não aguento mais des da atualização da Mari eu não uso hack, por caus dos boatos que rolam por ae de quem upar a Mari com hack vai levar Ban, des do dia que lanço a Mari eu não uso hack to level 31 com ela jogando na Raça, mas não aguento mais vejo os cara de mari level 75 sei que muitos deles são tudo Fk , mas tbm tem mari 75 que é hack, eu so quero poder colocar meu bom e velho hack novamente como sempre usei de boa em missão soziinho upando, mas to co medo pois ja gastei dinheiro de mais com o Gc, colocando cash, comprei a mari de cash e tenho bastante itens de cash na minha conta, fico imaginando se levar ban todo o dinheiro que eu coloquei vai por agua abaixo =O então me ajudem pls me deem dicas se eu uso ou não hack dinovo, preciso muito da ajuda de Vcs, a minha vontade é voltar a usar hack, mas tenho medo quem ajudar Leva meu Thanks Vlw Geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Faça essas perguntas a si mesmo e veja se compensa usar Hack ou não.

1° Seus níveis dos seu chars. é quanto mais ou menos?

2° Foi muito cash mas, quanto foi esse "muito"?

3° Você se arrependeria se usasse hack e tomassa Ban/Reset de conta?

4° Tem itens raros, bons, na sua conta?

5° Tem uma conta reserva caso esse seja resetado ou banida?

6° Quando você usa Hack, você usa por muito tempo?

7° Você sabe deletar os Logs ou tem um "Limpador de Logs"?

8° Gosta Muito da sua conta?

9° Joga muito GC, ou seja, frequentemente?

10° Último, tem 2 PCs para fazer FK?

Na minha opinião acho melhor não!!

Você tomar Ban/Reset num é tão fácil assim então se quiser usar o Hack, use!

Mas eu volto a dizer ACHO MELHOR NÃO!!

OBS. Posta a resposta das minhas Perguntas hsuahusahu.

E se eu ajuder clique em "Agradecer".:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu sei Cara eu nunca usei hack em pvp, so em missão mesmo, não ligo muito para fofocas mesmo, mas mesmo assim tenho medo, fica imaginando se depois de todo esse sacrificios, Tenho Meu Ryan level 60, Jin level 55, Amy level 50, entre outros All Chars level 30+, cara imagina se eu tomo Ban axo que fico doido de ves, mas mesmo assim ainda sinto saudades de usar hack... a LUG faz PN o que quis dizer com isso cara? não intendi, vlw gente pela ajuda, mas tipo minha duvida ainda não esta tirada, não sei ainda ao serto o que eu fasso =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se quer upar muito M-U-I-T-O a Mari, use o hack!! Sabe porquê? Simples...

As pessoas que são banidas por causa de hack geralmente: usam o Hack 24 horas por dia (exagerando rsrs) e upam muitos níveis por dia, não deletam o Logs, usam o hack para ir em missões com outras pessoas e as vezes são denunciadas, usam em PvP e consequentemente são denunciadas e só jogam com hack.

Se for usar, use com moderação e não faça o que muitas pessoas fizeram para ser banidas.

Observação. Não fique achando que você será facilmente Banido porque pense bem, tem muitas (muitas mesmo) pessoas jogando GC e muitas usando hack, as chance de você tomar Ban são muito pequenas, assim como as chance de eu tomar Ban também são pequenas.

Boa sorte com a sua decisão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara conselho que te dou espera passar um pouco essa parada da Mari ela ta muito recente,depois eles nem vão ver isso,mas acho assim que se eles não tão dando ban em quem usa no pvp vão dar em você que só usa em missão use apenas moderadamente(upe sei lá 6 leveis por dia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.