xupaema 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 aiii cara vlw mesmo muito bom fumfa de boa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo147258 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Pow e do billy mais dexe Vlw por trazer o trabalho do billy para o web chets vai leva meu obrigado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker_s0niC 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Muito Bom, Pena quie us Nubinhos vão adorar usar no pvp.. PQP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3954938 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 So novo aki pf só me falem como usa autokill???? ow como usa autokill so novo fala ai pf??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Krok! 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Otímo Scipt . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zieghart 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 acabei de baixa e usando. muito bom, funfo. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericklesvs1 2 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Muito bom eu sempre gostei do Power Script para min é o Melhor Testado e aprovado.Ganhou meu Thanx. ------------------------------------------- @OFF Finalmente o HoruS postou ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldogc 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 vlw mlk esse e da hora:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamillo_ 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 velho vcs q ficam reclmando de hack em pvp faiz o seguinte: 1-coloke um hack de pvp exemplo "skill de cash", mais NAO use o hack 2-sealguem usar contra vc vc tbm usa pro noob se ferra 3-nao tem 3 so gosto do numero 3 3333333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guixdlol 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Patusei Ta Bugada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander123or 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Vlw por por ai cara, to usando e tá bom upa =). Só o desblock de palavróes q tá pegando de vez em quando, fora isso tá filéé.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquepereira 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 sou seu fã!!!!! continue assim!:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost_xd 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 po mano eu te pesso para pararen de pósta hack de pvp manow mo palho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exclusi 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Testado e aprovado Mt bom mano mt enovações Levo Thkns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cucaloko 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Trojan-Dropper.Win32.Binder Suspicious.Insight 2 vírus '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker50 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Pow Manoo... Esse Hack é Legalzim Mas Eu Preferia Muito Mais o Power Script 10.00 Pq Essi Ai Se Vc Selheciona Por Exemploo: Auto Kill + Speed + Skill De Cash, Auto Kill + Extras1 + Extras 2, Mascote Full MP, HP + Skill De Cash, Desblock Palavrões O Hack Naum Funfa So Os MP Dos Mascotes Infinito! :( Preferia Mais o Power Script 10.00 Ke Vc Selecionava Tds Os Hacks (Exeto Veio Auto Kill) e Funfava Certinho Sorry Man Naum Levo Thanks :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maplechase 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 como usa o one hit?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmaniacox 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Poxa amigo, belo Script, aliás o melhor que já vi, está muito bem organizado mas contém um erro. Quando tento jogar o "Templo da Sintonia (Thanatos)" da erro e nao entra. o erro diz assim: [string "-- AI_Gargoyle.lua..."]:321:unexpected symbol near ',' Não sei se o one hit nao pega no continente xenia, pois nao testei ainda, mas so quero ajudar informando o mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexksul 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 MUito bom:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kratos12 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 hack otimo cara so n precisa de hack em pvp :D mas levou meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helder001 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Num gostei muito =[ ... eu ja vi mtos hacks em pvp , a maioria me falo que pego no web cheats ... e todos perderam a linda acc =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burityhabbo 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 ainda não sei se funfa, mais pelos comentários parece que sim, valeu eu já jogava GC mais parei e agora estou baixando de novo, quando baixar eu edito :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blade556 1 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Mano Hack Da horaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa brow Vlw Continue Asism Hack Perfetic! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kelllosttt 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 não é a toa que é admin da webcheats... simplesmente perfeito (fora a parte de HP hack [DIGA NÃO AO HACK NO PVP]) Patusei Ta Bugada nao ta bugada nao provavelmente vc falo isso pq nao ta vindo o rubi mais pra pega o rubi vc tem que usa APENAS O AUTOKILL sem mais nada (entendeu?) SÓ AUTOKILL dai desbuga ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
84116579 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 :eek: Otimo Aconselho Baixar :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados