Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Power Script's 11.0 - O ÚNICO, O MELHOR! - Atualizado 18/03/2010


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu gostaria de saber uma coisa, sempre que usava o Power Script ele alterava algumas coisas dentro do jogo. Por exemplo, estava a imagem da Mari, quando usava o Power Script voltava a ser a imagem da ST da Amy :confused::confused:. Em missões, ficam uns quadrados brancos no lugar de imagens, e tem certas coisas que ficam travando. Ainda está assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom querido! otimo hacker!!

 

hacker muito bom mesmo.

mas so uma pergunta.

se eu ativar so onehit o hacker de portal continua fucionando?

e os bunecos continuam nascendo do mesmo lado da sala?

 

Cara, ta bom, unico problema é que nao consigo jogar pvp com ele...

Buga toda vez.... ;/

 

 

q bom kra!

q otima noticia!

q continue assim...

 

 

 

 

 

 

mais uma coisa!!

o one hit aqui naum pega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara esse hack buga o ticket ....

responde rapido flw ...................

................................................

se buga ta otimo se nao faz um que buga vlw :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:confused::confused::confused::):):o:o:D;):p;):D:o:):(:confused::mad::rolleyes::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew cara, muito bom(adm né, tem quer babar o seu cargo....KKK brink's)

Mas sério cara, muito massa esse tópico (centralizado o.O')

Só faltava umas SS pra dizer pro povão que funfa... E tbm umas corzinhas, tah muito monótono... tah monótono tbm pq tem muito contéudo escrito cara...

Flw e Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Script perfect! mt facil de usar, eh bonito, eh organizado, e tem todos os hacks q precisamos, nem vou reclamar dos hacks de pvp pq eu nem faço pvp nesse jogo msm ¬¬"

 

e outra qualidade boa eh q nao tem banners pra ficar clicando...(msm nao sendo trainer) mas eh isso eh o q estraga os trainers e alguns programas de scripts, assim esta show, continue sempre assim, tem o meu thnx.

 

Edit: Isso ta ate parecendo trainer, de tao detalhado e tao facil de usar, com tantos botoes pra ativar o q agente deseja, isso eh uma das otima qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.