Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kingdom Hearts online projeto


Narutox009
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra esse ot funcionar, vamos precisar de gente que gosta de Kingdom Hearts e que saiba fazer alguma coisa aqui, ou que simplesmente esteja interessado no ot:

Mapper: Narutox009, Fenix Mascarado ["sem vagas"]

Spriter: [2 vagas]

Scripter: [2 vagas]

Web master/designer: ......

Historiador:Nicknho

Hosteador [1 vaga]

Speller [1 vaga]

 

Por favor, ajudem nesse ot, porque eu ja fiz a historia, magias, criaturas, etc. ;)

Ínicio

 

No começo, você começa nas Destiny Islands, que nem no jogo original, onde terá algumas quests, criaturas para derrotar, óbviamente :tongue:, e um portal para aqueles que alcançarem nível 10, que o levará à um novo mundo, do qual é possível visitar outros mundos, muito variados.

Em relação às magias, elas são MUUUUITO diferentes. Exemplo é o Keyblade Slash, de Knights do jogo, uma magia de lvl 10. Também tem a magia de Summon, que pode sumonar personagens do jogo original. Exemplo: Donald e Pateta (Goofy).

 

Agora, falaremos sobre umas idéias que eu tenho sobre o jogo (alguns comentários também):

-Quando um char morre, sobre o corpo aparecem 2 criaturas: um Heartless (uma criaturinha preta com olhos amarelos) e um Nobody (um

bixinho...que...gosta de dançar LOL, prateado com listras azuis, bem estranho :P).

- Os Outfits serão baseados nas roupas de alguns personagens do jogo original, Kingdom hearts e Kingdom Hearts II

- Uma magia nova que eu criei: Dark portal: mages only: essa magia cria um portal que o teletransporta para a cidade que vc disser; a magia dura 5 segundos, quando alguém entra no portal, o PORTAL some instantaneamente, Lvl 150 e consome todo o mana no lvl 150.

Ex: Dark portal twilight town. ;)

Junto do portal, quando vc entra nele, vc entra numa dimensão com alguns Heartless para matar, e no fim dessa "sala" há o portal que te leva ao local desejado (se for possível fazer o portal com todas as características, muuuuito obrigado). Também diga quantas horas vc pode ficar no pc :D

 

Por enquanto é só ^_^

Brigadao :41:

 

Ah, quem quiser entrar na equipe, poste seu nome, o que quer fazer e MSN. Idade n precisa desde que queira se dedicar ao projeto junto de mim :64:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.