Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Atualizado:27/02/2010 Bot de Ragnarok Funcionando dps da Atualização+Download+Prints


azzrodrigo
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Download do Bot pelo 4shared

 

Download do Bot Pelo Megaupload

 

 

 

Eu estava Pesquisando então modifiquei meu OpenKore para funciona depois da atualização, e com prints explicando...

*NOTA: As imagens ta só o endereço delas basta vc copiar este indereço e colar numa pasta da web p/ visualizar a imagem.

TUTORIAL

 

1° Execute o OpenKore By Welson.

 

2° O Arquivo .exe vai instala no local C:\Arquivos de programas\OpenKore By Welson

 

3° Tem uma pasta dentro do OpenKore By Welson,copie a pasta Data e arquivo o StartRO Para a Pasta do Ragnarok.

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Maicon%20Camargo/Desktop/imagem%200.bmp

 

*Agora vamos la, botar seu bot para funcionar, antes configura *-*.

 

4°Abra o start-poseidon(Dentro da pasta de seu openkore). Logo em seguida abra o startRO(Dentro da pasta de seu Ragnarok).

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Maicon%20Camargo/Desktop/imagem%201.bmp

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Maicon%20Camargo/Desktop/imagem%202.bmp

 

5° Selecione o server poseidon, Logue-se com qualquer Usuario e Senha(Isto dentro do startRO).

file:///C:/Arquivos%20de%20programas/gravity/Ragnarok%20Online/ScreenShot/screen002.jpg

file:///C:/Arquivos%20de%20programas/gravity/Ragnarok%20Online/ScreenShot/screen000.jpg

 

6° Selecione o personagem mais não logo com o personagem somente o seleciona..

file:///C:/Arquivos%20de%20programas/gravity/Ragnarok%20Online/ScreenShot/screenPoseidon%20server001.jpg

 

7°Depois de ter feito isso abra o WxStar

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Maicon%20Camargo/Desktop/imagem%203.bmp

 

 

Agora

 

Logue-se corretamente com seu usario e senha da sua conta do Ragnarok no open kore ,para ele acessar sua conta no jogo e escolha o char que deseja upar, E Divirta-se.

 

Imagens Feitas Por mim...

 

Este tutorial deve creditos ao welsonss, eu somente botei as Imagens.

 

Atenção gente não custa agradecer, baixem teste e pergunte que eu vou responder.

 

Imagem Fail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu, tu so ensina a fazer o bot com o startro, eu quero fazer no ragnabr, comofaz?

 

na real eu fiz tudo certinho, dai eu abri o bot e ele pediu a minha senha, dai eu ponho a minha senha e só da error, e as tuas imagens nao tao funcionando

 

a meudeus nao tem ninguem pra ajudar, o open kore pede assim, digite a seunha do ragnarok novamente, OQUE EU FAÇO?

eu ja tentei d e tudo ja botei minha senha, meu login depois minha senham NAO DA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow, uma dúvida aqui !

Tem como colocar para ele usar Potion toda vez que o HP chegar a um limite ?

Ex: HP: 100/2710 ~ (ele usar poção toda vez que o HP fosse para 100 ou menos)

 

Se puder me ajudar, Agradeço.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@moontillaa

Fix um exemplo abaixo noque voce deve alterar, esse novice potion coloquei porque nao especificou qual poçao voce quer usar, mas preste atenção na parte em vermelho no que voce tem que mudar no seu "useSelf_item"

useSelf_item Novice Potion {

hp < 100

sp

timeout

}

Assim ele usara apenas quando o "HP" for menor que 100(voce pode colocar % para informar a porcentagem de hp antes de usar)

 

@manycup

Cara, precisamos de mais informações dos seus erros, voce ja escolheu o servidor??

Mande um print mostrando qual é o erro que acontece, sobre a senha talvez tenha sido que voce errou o servidor ou nao informou...(acho dificil de qualquer forma).

 

By: gui~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

kara aki eu abro o start-poseidon,o start.Ro, ai dexo a tela no aprendiz mas n entro no jogo.

dps abro o bot wxstart, e ai da um erro abre um quadradinho escrito "nProtect GameGuard",

dai se o bot desconecta ele nao conecta denovo.

o que faço?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Cara, alguem me ajuda!!

Seguinte: Já é o 40000 topico que eu vejo de bot de ragnarok, só que meu problema é sempre o mesmo!!

Quando eu logo no poseidon server, logo em uma conta qualquer, depois seleciono o personagem, só que ai ele diz: Impossivel conecta no servidor!

Se algém me ajuda eu agradeço de coração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.