Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oi '~'

Designnoob
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hello ' boom diaaa meninada , criolada, negada, pivetada, seja la como vocês se chamem =D

eu estava atoa em casa (mentira, eu tinha 8 provas só nessa semana T.T) então, eu olhei pro atalho do Photoshop no meu Desktop e pensei : "Porqe naum fazer uma Sign, pra mostrar ao povo da Wc qe eu ainda to vivo.." ai eu fiz essa Porcaria com P maiúsculo ^^

:)

affh.jpg

OBS: eu não achei lugar bom pra Tipografia, se alguem achou por favor, me mostre aonde ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lado direito em cima, n uso mt tipografia, só credito de vez enqnd no cantinho

ficou mt escura

cor do bg n combinou com a render

e como já comentei várias vezes, não gosto de puro smudge, se rolasse um smudge+displace fik foda de mais '-'

faltou iluminação e tratamento

edit

aeiohoaeih se gosta da Aoi ou só fez essa sign da sua assinatura com uma render qlqr q achou?

é meu anime favorito 'o'

Link para o comentário

Lado direito em cima, n uso mt tipografia, só credito de vez enqnd no cantinho

ficou mt escura

cor do bg n combinou com a render

e como já comentei várias vezes, não gosto de puro smudge, se rolasse um smudge+displace fik foda de mais '-'

faltou iluminação e tratamento

edit

aeiohoaeih se gosta da Aoi ou só fez essa sign da sua assinatura com uma render qlqr q achou?

é meu anime favorito 'o'

UHSAUHSAUHUUSAUUU~' sim sim, eu gosto de Aoi, éee mais qe legal (sóh não supera Naruto, Dance in the Vampire Bund e Chuu-bra) / Obg, eu vou ajeitar A Ilu, Tratamento e vou ver como fica com Displace

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.