Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutoriais Como criar Hacks para GunZ Private


SuperVicky
 Compartilhar

Posts Recomendados

Faça o Download do Arquivo MRS_Decompile.

 

1zg9p2t.png

<br>

 

Clique duas vezes nele, vai abrir o Winrar. Jogueio para qualquer pasta (:

 

2ro74sn.png<br>

 

Vá até o Disco Local -> Trinity Entertainmnt -> Trinity GunZ -> E copie o Update5 dentro da pasta MRS Decompile.

 

29c9fug.png<br>

 

Clique duas vezes no MRS Decompiler, vai abrir uma janelinha, Coloquei no Decompile/Unpack o nome Update5 sem o .MRS.

Vai criar uma nova pasta chamada Update5, clique nela e depois em system, você vai encontar o arquivo Zitem. Clique nele.

 

9vf4id.png

j79nr4.png<br>

 

Vai abrir o bloco de notas ou o WordPad. No teclado dê Ctrl+F, vai abrir uma janelinha "Localizar". Coloque o nome do item e depois clique no "Localizar Próxima".

No meu caso, procurei a Adventurer Pistol x2, Troquei o delay dela para 1 e o Damage para 999999, lembrando que isso será item de missão, se você colocar mais damage em sua arma, as outras pessoas atiraram com o mesmo damage para você. Coloquei +100 de HP, Ap, SF, FR, CR, PR E LR. Depois disso salve o arquivo.

 

15s7rdj.png

4t6fe0.png

 

Volte na pasta principal, exclua o Update5.mrs (Não a Pasta) e clique no MRS Decompiler de novo. Agora vai e coloque Update5 no Compile/Pack. Irá criar um novo arquivo Update5.mrs.

 

Mude o nome do arquivo para qualquer um, só deixe o Update na frente. Vá até a pasta do GunZ. Abra o Gunzlauncher.exe, espera carregar, quando aparecer "Ready to start Trinity GunZ!" (Start) cole o Update5.mrs que você criou na pasta e inicie o jogo.

 

Download: http://untouch.com.br/downloads/MRS_DECOMPILE.rar

Está no hospedado no meu site, não há vírus.

 

Seu GunZ é outro? É só fazer isso como system.mrs ^^

 

Pronto só isso? Díficil? Tenta fazer isso sem tutorial :D

Já tem tutorial igual a esse?? NOSSSA!!! Desculpa então nééh ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse tuto, tem fotos, assim da pra entender melhor, Leva meu Tank´s!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

af,poster area errada .

 

deleta esse aki e manda la pra area de "gunz online"

 

se um moderador ver isso . . .

 

Uéé... Não ta no lugar certo não? rsrsrs

Acho que ta precisando usar oculos (:

Vai lá compra pra você ver que aqui é o lugar certo.

Beijitos :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Add eu no msn pra me explica meio pq o meu the duel é o br e só tem update até 3 e fiz o baglho com o 1.

 

MSN: [email protected]

 

Amr, no The Duel BR não dá pra fazer isso não. Por isso o titulo do Tópico é "Como criar Hacks para GunZ Private", desculpinha (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, entendi direitinho este tutorial mas nao consigo editar o system do DRGunZ, so consigo do DarkGunZ XD [/color]

 

ALGUÉM PODE ME DAR UM LUZ ?

 

Amr, vou baixar o DRGunZ. Já te digo o por que de você não estar conseguindo modificar.

@@ Edit: Não abriu no meu Computador também. Deve ser alguma proteção no system ou outra coisa do tipo. Sorry :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ps: ele so funciona em modo missão?

vc teria algum hacker para combate aew?

 

Olhaa... Esse tutorial é para você "criar" seus equips.

Você pode colocar mais HP, mais AP e essas coisinhas aii.

Dá também pra colocor itens de donate, mudar a imagem da breaker e coisinhas do tipo.

Hack de Missão é outra coisa... Se você colocar damage na arma, ela vai ficar com esse damage somente em Missões.

Não dá pra edita os damages dos equips :(

Ajudou?? Beijitos :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tem muitos post desse

 

Nossa... Você já viu algum que tem Imagens explicando?? Hmmmm... Eu ainda não! Se não gosto, vaza daqui :D

 

Olha é o seguinte tenta mi ajuda aki pq num ta danu num olha

 

quando eu cliko 2 vezes aparece uma coisa no internet explorer 8

O.o

aki é firefox ajuda ai

 

Primeiro: Você fez tudo direitinho? E se quando você aperta no "Zitem" abre Internet Explore, clica com o botão direito nele, Abrir com... E escolhe Bloco de Notas ou WordPad, se não tiver essas opções vai em "Escolher programa padrão..." e procura os programas que acabei de escrever (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consigui ;D

 

 

vo upa o hacker e mando pra vc

ve si fica bom amanha eu mando ok ;D

 

 

 

Vicky deo certo mais uma coisa as armas de lvl 50+ por exemplo eu to nivel 1 ai eu colokei uma doze chamada assasin ela é do lvl 50 ai eu colokei ela lvl 0 e num dá pra ekipa ela pq??

 

 

 

 

 

 

@edit

 

SuperVicky Ti Amooo s2

 

ai o meu hacker ;D

 

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/357699-hacker-para-trinity-gunz-smeck-d.html#post1685151

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consigui ;D

 

 

vo upa o hacker e mando pra vc

ve si fica bom amanha eu mando ok ;D

 

 

 

Vicky deo certo mais uma coisa as armas de lvl 50+ por exemplo eu to nivel 1 ai eu colokei uma doze chamada assasin ela é do lvl 50 ai eu colokei ela lvl 0 e num dá pra ekipa ela pq??

 

 

 

 

 

 

@edit

 

SuperVicky Ti Amooo s2

 

ai o meu hacker ;D

 

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/357699-hacker-para-trinity-gunz-smeck-d.html#post1685151

 

Smeck... Mesmo que você edite o level da arma, roupa e bla bla ela ainda vai ser para aquele level. Resumindo, não dá pra configurar o level das armas (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda aki , eu nao achei a pasta Trinity Entertainmnt , e pq eu tenho 2 Disco C para programas e o D so pra jogo me ajuda a acha o Trinity

 

Primeiro, tem certeza que seu GunZ é o Trinity GunZ? Segundo, se você não conseguir achar a pasta, vai no menu Iniciar e clica em pesquisar, coloca ou o nome da pasta ou GunzLauncher :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Jogo o TheDuel da LevelUp :x

Tem algum poblema ???

 

Tem sim... O system da level é diferente dos privates... Então, não dá mudar nada!

 

 

(alt+0153=™)Ae Como q baixa o mrs q eu n to conseguindo achar aew --' se nao for pra baixar desculpa :) mais se for da uma ajudinha aew™(alt+0153=™)[/color][/font]

 

57f979f6d9404b3e98470ad840055bd6.0.gif

 

E foda esse seu topicoOoOoOoOoO

24mrjtc.jpg

 

Na verdade você não baixa o Update ou o System. Ele já vem com o Jogo. Você só precisar saber aonde está a pasta do jogo que geralmente você acha ele :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.