Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[duvida]


nicolaspox
 Compartilhar

Pergunta

Oi eu sempre tentei criar servers de tibia e nunca consegui...

 

Minha conexão é via radio e a net é compartilhada!

então eu fiz o seguinte desbloquei a porta 7171 do tibia e depois baixei um ot do tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/otserv/317672-vancini-ot-8-54-mapa-page-rankingoprio-2.html então segui esse turtorial de como por on : http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-otserv/296674-tutorial-como-criar-e-gerenciar-seu-ot-8-54-8-50-a.html

 

Mas ainda sim não consigo por ele online se alguem me der uma luz eu agradeço muito!!

 

 

EU DEVO SEGUIR O TUTORIAL DO TOPICO http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-otserv/336708-tutorial-exelente-de-criar-um-ot.html PARA ESSE OT????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo

Há uma semana atrás minha net tambem era via radio

Via radio não da pra rodar ot de jeito nenhum

 

Ou voce paga uma net banda larga

ou voce cria seu ot via Hamachi

 

ps: Hamachi é horrivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.