Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida] Com Efeitos


GuTiinhOo
 Compartilhar

Pergunta

Tipo eu gostaria de aprender sobre C4Ds e como e Onde eu baixo. Eu tenho oPhotoshop Cs4 nao sei fazer muitas coisas. e gostaria de saber como os Designer daqui colocam akeles efeitos xtraordinarios nas imagens ficam muito locos *-*

 

Gostaria de um video ou Uma explikaçao bem detalhada sobre issuH .

 

E se eu baixar C4Ds onde eu coloco e como faço para usar ? onde vou ? Entede essas coisas eu quero aprender. se alguem estiver disposto a me ensinar agradeço Bastante ;D vlw gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aqui tem um pack com algumas C4D's.

http://www.webcheats.com.br/forum/renders-stocks/332048-c4d-s-y-erd-confiram.html

 

Para usar é so abrir no photoshop e arrastar para seu trabalho.

Os efeitos com o qual elas fazem na sign são na maioria das vezes feitos pelo Blend Mode.

 

tutoc4d1.jpg

 

O pessoal costuma usar o blend Color Dodge, Linear Dodge e Screen, mais isso depende de vários fatores, um deles é a interação dela com seu backgroud (Fundo) da sign, outras pessoas (como eu) gostam de fazer a c4d se misturar com a render, fazendo um efeito meio displace.

 

Não existe regras para o uso, mais tente evitar saturação juntando várias no mesmo blend mode no mesmo local.

As cores da C4D podem influenciar MUITO.

Aqui vai um exemplo de como não usar a C4D.

 

tutoc4d2.jpg

 

Como você pode ver, as cores não combinam e o Blend Mode saturou completamente a Sign.

 

Espero que tenha entendido.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ai mano, tem este ótimo Pack do Cerberus: http://www.webcheats.com.br/forum/outros-recursos/291701-mega-pack-cerberus-c4ds-v2.html

Comtém 941 C4ds se eu não me engano.

Basta extrair e deixar separado em uma pasta. Pra aplicar nos seus trabalhos, vá em File > Place. Aí procura a pasta com as C4ds, ecolha uma e aplique e posicione no seu trabalho. Aí você muda "Blend" da layer com a C4d, como o Otaku explicou acima.

Os tipos mais usados é os tipos que ele citou acima (Color Dodge, Linear Dodge e Screen) Lighten também é usado. Mas eu recomendo mesmo o Color Dodge, por que não tira a qualidade da c4d e deixa o fundo (na maioria das c4ds tem fundo preto) bem clarinho. Aí fica uma marquinha, é só você apagar com a borracha, e pode apagar também as partes da C4d que você não gostou.

E só você quiser preencher mais seu trabalho com C4d, basta você ir aplicando mais c4ds e fazendo o mesmo processo.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vlw Caras um dia quero ser Designer. =) issuH ajuda Muito! :D

 

Caras fiz tudo certinho como vcs me encinaram so que tem um problema tipo assim peguei uma foto da Pamela anderson Esta aki!

 

Pamela_Anderson.jpg

 

Ai tipo quando eu aplico a C4ds nela so aparece dentro da foto e nao ao redor dela entendem ? qual foi meu erro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vlw Caras um dia quero ser Designer. =) issuH ajuda Muito! :D

 

Caras fiz tudo certinho como vcs me encinaram so que tem um problema tipo assim peguei uma foto da Pamela anderson Esta aki!

 

Pamela_Anderson.jpg

 

Ai tipo quando eu aplico a C4ds nela so aparece dentro da foto e nao ao redor dela entendem ? qual foi meu erro ?

 

O Seu erro foi o seguinte, C4D's não tem efeito em fundo branco.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.