Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hot! Sieghart 4 Classe!

Fluy666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem eu não vi nenhum tópico com essa novidade então resolvi postar ^^

Antes que começem a floodar falando que está em área errada eu sei que deve estar mas não sei onde postar...

Resumindo...

Ele chegou!

A 4 classe do Sieghart está para chegar no KGC

Algumas Informações:

No site do GC tem isso:

Pre-Event Sieghart’s 4th job Prime Knight!

Primeiro umas Dark Loading Screens:

wmls.png

wmpvp.png

Junto com ele irão vir uns eventos de pré lançamento e talz como de costume...

O nome da Classe é Prime Knight [não sei como vai ser aki nu BGC]

Treinamento:

practice.png

O nome da arma dele é Zweilhander (espada de duas mãos, em alemão)

A furia dele é bem sinistra algo como o Berseker da Elesis,Imagem dele com e sem Fúria.

OgAAAFZi4y61posZ7y8mLNdWloyfZGuQd_6Y1dU5OKxuJHtnxpocp0qPUQwe21cg50PPUbXeyKxJsbQ4dhGCYcaSRzQAm1T1UKYH9hEpgD8p0OIfh5x34FdHUmxm.jpg

Essa informaçõa foi util? clique em post_thanks.gif Não custa CASH e nem cai o dedo e é um incentivo para eu continuar postando ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na parte Grand Chase Público, esse tópico nem vai ser considerando tão "Hot!" assim. Pede pra algúem mover teu tpc ou fechar já que na área certa tem um monte de tpc bom já.

Flw's Niggaz!

Link para o comentário

aleluia uma att importante chega a 4 do sieg dai depois de muito tempo a st do jin mais tempo ainda a 3 classe da mari e mais tempo ainda pra lança um novo personagem por o presidente da kog falo que lança 2 personagem por ano

Link para o comentário

aleluia uma att importante chega a 4 do sieg dai depois de muito tempo a st do jin mais tempo ainda a 3 classe da mari e mais tempo ainda pra lança um novo personagem por o presidente da kog falo que lança 2 personagem por ano

Então até o fim do ano sai um personagem novo o 11º??

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.