Zieghart 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 · olhem e o q axam: minha escola estava em greve, ainda parece q ta. aí brisando na sala fiz esse desenho: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se delicia ne? xD ae resolvi fazer em vetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu q fiz ainda to terminado. :D DEsabilitem as assinaturas!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogogh 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 · kkk Pow eu estudo naquelas escola que parece militar que dão caderno, livro, tenis, caneta, lapis, borracha, lapis de cor, blusa, calsa kkk pra ficar em greve minha escola é NUNCA kkkkkk mais o desenho ta muito bom kk a iluminação ficou ruim kkkk ta bom pow a tipografia ficou legal Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simple~^ 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 · kkkkk primeira imagem que eu curto por inteiro P & B muito show eee diferente abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 12 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 · aew manim prefiro a do desenho msm eiuaiaeuheuiah xD tipo a q vc fez ta o bg mt simples e talz a do desenho tem planetas e talz xD vlwz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 · Fico doidão o desenho man, eu curti bastante, podia ser cartunista HAHA', fico show de bola, Parabens. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 · BG simples ? Isso é um vetor galera.. tsc tsc.. Ficou massa cara..Mas não curti os olhos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro1322 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 · gostei cara Fico o desenho kkkkkkkkkkkk zua' Mas minha escola pra fica em greve só em 2012 kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 · Bem legal Tá de parabens O BG tá bom e a tipografia tbm E a iluminação tá mto boa Bye ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zieghart 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 · vlw pessoal vou terminar o job e depois mostro pra vcs ae. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsalada 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 · coloca mais detalhes na roupa, como vc fez no desenho ;D e os olhos tbm.. mas nun geral ta bacana parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owned.! 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 · ehoiehhieoehioehi adorei u desenhu cara eoahieoaihehiahoea super intereçante ... minha escola greve só quandu começa a trabalha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniiie. 5 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 · PERFEITO (y' nao tem nada o q falar to inicializando trabalhos asim e eh um PÉ NO SACO fazer eses tipos de coisa kaoskaoskaoskoaskoaskoaksoaksokaoskaoskaosoa' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados