Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web GC bot v2 - Macro - Dash Shot - Otto Shot E muito mas sao 19 conteudos

Posts Recomendados

Aew surf,

queria saber si da pra eu ti add no msn?

Tirar umas duvidas sobre trainer .

'~'

ok, vlw mesmo assim..

Fã seu akew!! ^^

Se e meu fan uze minha fan bar

Como assim muda pra janelo do GC, dai eu clico na do hack GC, e não da certo .-.

Clika ne umas das opções e mude de janela

Surf, vc Tem como gravar um video com o Tuto, pq eu nunca usei esse tipo de programa , e intão ta dificil...

Com o video é mais facim !

aki em casa troca sosinho, de opção !

Surf, vc Tem como gravar um video com o Tuto, pq eu nunca usei esse tipo de programa , e intão ta dificil...

Com o video é mais facim !

aki em casa troca sosinho, de opção !

Se eu fizer vai pezar muito nen dar

Entao se ficar assim e so trocar de janela(GC) amigo =D

e.e'..

Depois vo tentar na lan.. pega? '~'

Sim inclusive na minha tem =D

isso dá ban ? .-. é ilegalz '='?

Nao 100% legal

Mas em, Como eu vi ali em cima..pode ir pra escola/dormir* q continua upando...e qnd abre janela depois do pvp ( akela que vem Bau da Vitória! ), o Macro vai fexar p/ mim?

Mas em, Como eu vi ali em cima..pode ir pra escola/dormim q continua upando...e qnd abre janela depois do pvp ( akela que vem Bau da Vitória! ), o Macro vai fexar p/ mim?

Sim ai vc tem que apertar a opcao de enter F9 tambem

=D

tá bugado '-' n para de faser comandos cara..... o progama n funfa em no gc.... tipo eu abro no meu windows pra usar no windos vitrual né? pois é n dá fica apertando sem parar e n funfa no Gc

então cara é iso q e to falando eu abro o bot e ele, fica pisscando sosinho ai eu clico no gc no pvp e não aconntece nada

E ai cara eu to ligado nesse virtual PC mais eu nao acho um windows xp.iso em foto sempre quando eu baixo ai tento entra no GC ai fala "sua placa de video nao suporta" e ai oq eu fasso

então cara é iso q e to falando eu abro o bot e ele, fica pisscando sosinho ai eu clico no gc no pvp e não aconntece nada

Qual e o seu sistema operacional

eu acho que a grande dúvida da galera, surfistinha, é na hora de usar o macro, tipo entender melhor como ele funciona, vc só disse pra clicar e abrir a janela do gc mas queremos saber é como configurar o macro para que ele fassa repetidamente os FK's no pvp... teria como nos explicar melhor ? um passo-a-passo como citou o colega ali em cima! obg..

Surfistinha,Explica somente a parte de como usar.Como é que eu faço para ele repetir os comandos ?

Coloca um tudo de como fazer Fk com ele passo a passo se não for pedir demais.

10550586640.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.