Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SurfTaja Script v2 - Com novos hacks - Super Drop,Exp,fortalecimento entre outros

Posts Recomendados

pq o mu n deu certo aparece "O Arquivo n foi copiado Verifique se as configurações estão corretas"

Por Favor Me ajudem:D

Desculpe amigo mas como é esse hacker de EXP?

Com ele vc tem mas experiencia + chance de upar

pq o mu n deu certo aparece "O Arquivo n foi copiado Verifique se as configurações estão corretas"

Por Favor Me ajudem

Em qual que vc clikou ?

to confuso nao sei usatrainer to meia hora aki to tentando mas velu bom tropico mas eu nao vou abrir o programa vo peg as pasta e po

a dacom defeito os do arkivo injetor e eu keria mesmo to loko atras e o de fortaleçer colares 50 % mas ele nao tem esse hack eu to meio confuso me ajuda ai qual dos seus scripts tem o fortalecedor os do injetor ou os da pasta

Surfistinha :D bom hack,gostei dos conteudos mais não to intendendo Como coloca o EXP hack :/ tem como da uam esplicadinha melhor ae :P

Seu fã ^^

Onde boto pra instalar como está dizendo no tutorial?

Porquê os arquivos sao um fight.stg, um str. alguma coisa e o que é possível executar...

Não entendi isso.

mano nao endenti direito onde esta o fortalecer fast e o hack de exp :confused::confused: explica awe se funfa leva thanks:cool:

Tipo eu tenho uma sugestão:

Escreve o que cada opçao faz e se está funfando pro povo num ficar perguntando...

a ele e um mentiroso e um lixo o hack dele as 3 classe de skill se aperta D ovoçe fika rebolando(efeito de quando esta petrificado pela arme) um e o hack de fortalece nem funfa

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.