Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Pergunta Kero saber Pk esses Haker's Dizem ser 80.85.90.95... Num pega de verdade to no teste da minha Lire tentando Pega escama COM Ela Q é para ela né Mas Pow de nivel 31 Ja to 34 só nas escamas '-' Kara Ta hora desses Karas colokar a Verdade Naum as Mentiras '-' Tem q ter certeza para Por o Porcentu de Xance e eo sei de Onde eles pegam akelas fotos akilo é Mentira Da onde ja se vio Na fase do basilisco kair selo de Gelo '-' Ninguem repara Em tudo nas fotos só nos itens mas em nada '-' :( Prestem atenção todos Naum confiem Muito[/color][/size][/font]

Tem um hack que, não sei se ele ainda esta funfando, mas é 80% perfeitamente. hack do [T]echinik . peguei mari , 2 classe , e 3 classe com ele .... ai tem algumas dicas:

*Jogue das 13:00 as 17:00

*Pegue todos os Drops (mesmo que seja inutil)

*Faça o mais rapido posivel (full ou não)

Se vc baixar e funfar agradesce ele lá ^x^'

Seu primeiro post e já tem + de 1000 agadecimentos : D

Link : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/336413-novo-auto-kill-funfando-thanatos-skill-cash-d-drop-80-drop-onix-80-a.html

----------------------

Ao gc, num ta entrando ake num .. :(

:mad: Odeiu morar no MT :mad:

Ai tshiuzin qui hack eh esse q deixa a voz dos chars em koreano?:rolleyes:

O legal é que todo mundo viu que a área ta errada né?

Quanto flood num tópico só..

Trancado.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.