Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[AJUDA] com o Sxe '


NoroTeam
 Compartilhar

Pergunta

Eae Galera :)

To com um problema akii no Sxe que tipow,Eu vo laah Baixoo oow novo sxe 8.8 , aii quando clikoo nele jaah aparece virus,aii minimiso ele aii fecha a Internet se tiver aberta,aii quando entroo no cs 1.6 sai altomaticamentee '

 

ajuda aee,Ficarei muito Grato .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Eae Galera :)

To com um problema akii no Sxe que tipow,Eu vo laah Baixoo oow novo sxe 8.8 , aii quando clikoo nele jaah aparece virus,aii minimiso ele aii fecha a Internet se tiver aberta,aii quando entroo no cs 1.6 sai altomaticamentee '

 

ajuda aee,Ficarei muito Grato .[/color][/font]

 

Tente desabilitar seu anti-vírus, depois reinstale seu SXE e veja se funciona. Espero ter ajudado.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

NoroTeam pode desativar tranquilo, pode ter acusado um cavalo de tróia mais nao vai fazer mal algum no seu PC. Muitos antivírus detectam o sXe como TURKOJAN. Veja o Scan

AQUI. É bem estranho isso, mas o vírus é um falso positivo, e nao é malicioso. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
UAHSAUSH' mais Ranks naum é qualquer virus,apareci akii um Cavalo de troiaa pow ;s,aii se eu desativa ferra meu pc ;s tendeo? '-' ouuuu tah de boa? [/color][/b]

 

Mew, fica tranquilo, se fosse assim, ninguem jogaria em servidores com SXE, é totalmente inofencivo broder, não irá causar nenhum dano ao seu computador.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.