Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Mary] Como Usar Suas Abilidades.


Posts Recomendados

Bem, Sei Pouquinho sobre ela, mas... sei usar suas abilidades, vou mostar aqui para vocês.

 

 

1ª Dash = Frente + Frente ( Normal )

 

2ª Skill + Agarrão = Use-a 1°Skill que no caso é '' Arrasador '' ( Caso eu fale errado, me mencione ^^ ) E Depois use Dash + Z para agarra-lo.

 

3ª 1° Skill + 2° Skill + Agarrão = Use a 2° Skill, ( Alguma eletrica que ela fala D: ) Depois quando explodir, use a 1° Skill, quando o oponente estiver " voando " Use Dash + Z para agarra-lo.

 

Este foi o basico de uns ataques legais.

 

_________________________________________________________________

 

Agora Vamos para as Abilidades.

 

 

1° Invocar Espadas = Pressione " X " Duas Vezes, Quando ela abrir o livro, e estiver passadno a pagina... Pressione rapidamente o " A " para fazer as espadas. Que Junto com a 1°Skill, podera tirar um bom dano.

 

2ª Invocar Esferas = Pressione " X " Duas Vezes, Quando ela estiver passadno de pagina ( entre 1 segundo que foi aberto ) Pressione Z.

 

2.2 = Pressione " X " Duas Vezes, Quando ela estiver passadno de pagina ( entre 4 segundo que foi aberto ) Pressione Z.

 

2.3 = Pressione " X " Duas Vezes, Quando ela estiver passadno de pagina ( entre 6 segundo que foi aberto ) Pressione Z.

 

3ª Preteção Magica = Pressione " X " Duas Vezes, fará com que ela fique com uma especie de " Proteção De Fogo ", So que nãp é Proteção de fogo, e sim : Proteção Magica.

 

OBS : Caso o oponente te bata, você perdera Uma certea quantia de mp, mas ficará imune a alguns danos. que no caso, é muito usado.

 

Bem.... Tem Muitos Mais, que em breve editarei, mas com esses basicos, já da pra usar em Player Vs Player, e conseguir uma vitoria mais ampla.

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
eu n consigo fazer as espadas"!!!

 

Amigo.

Seguinte:

 

Para usar as espadas ( agulhas ) , siga os comando abaixo :

 

Precione 3 vezes a tecla X rápido, quando ela estiver lendo o livro ( Não deixa ela terminar de ler o livro ) fique precionando rapidamente a tecla A . Feito isso, aparecerá as agulhas.

 

Ia esquecendo de mencionar.

O Tópico está bom, mas precisa de um pouco de organização e destacar palavras importantes.

 

Já tem meus Thanks :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jake. Também dá para usar os seguintes agarroes.

1ª Skill + Dash + Z(ela dá um chute q joga o oponente para cima) + agarrão.

1ª Skill + Dash + Z + 1ª Skill + Dash + Z + 1ª Skill + Dash + Z + Agarrao.

O tópico está legal, coloca uns vídeo pra completar ele ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.